terça-feira, 16 de abril de 2024

 

[BTS News] ‘King of Live’ BTS Jungkook, ‘Seven’ Legendary Encore Fancam Visualizações no YouTube excedem 10 milhões

Aprovado pelo repórter Bangrim 2024.04.16 06:22 Comentários 0
(Dados = Nota PD do Inkigayo)

O fancam do encore do BTS Jungkook ultrapassou 10 milhões de visualizações no YouTube pela primeira vez por um cantor solo de K-pop, provando sua extrema popularidade global.

(Dados = músicas populares no YouTube)

A fancam do encore do single solo de Jungkook, 'Seven', foi lançada no canal oficial do SBS Inkigayo no YouTube em julho do ano passado sob o título '[Encore Cam 4K] Jungkook's 'Seven (feat. Latto)' Inkigayo No. 10 milhões de visualizações. No vídeo, Jungkook apresentou uma performance ao vivo que foi além do título de ‘Live King’ através de um MR apenas com acompanhamento.

(Dados = músicas populares no YouTube)

Além de sua performance intensa e dinâmica, Jungkook recebeu aplausos entusiasmados por suas impecáveis ​​habilidades ao vivo e rap ao mesmo tempo, incluindo intervalos agudos e batidas agudas, bem como canto agudo e apaixonado. Como resultado, ele cativou o coração dos espectadores ao mostrar sua capacidade de aproveitar o palco 200% e seus modos únicos que o levam a cantar junto, como convém a um 'gênio em seu trabalho diário' e a um 'gênio no palco .'

(Dados = Nota PD do Inkigayo)

Conseqüentemente, o vídeo estabeleceu um novo recorde lendário ao se tornar o primeiro e único fancam oficial do bis de um cantor solo de K-pop a atingir 10 milhões de visualizações. É também o primeiro encore do Inkigayo a atingir 10 milhões de visualizações em 2023.

(Dados = rótulos do YouTube Hive)

Anteriormente, a fancam do encore ‘Seven’ de Jungkook ultrapassou 1 milhão de visualizações em 3 horas após seu lançamento, 2 milhões de visualizações em 7 horas e 5 milhões de visualizações em 3 dias. Ele também ficou em primeiro lugar nos vídeos de tendências por dois dias consecutivos, provando sua popularidade explosiva e atualidade.

Enquanto isso, o videoclipe oficial de ‘Seven’, lançado no canal da Hive Labels no YouTube, ultrapassou 35,48 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento. Desde então, continuou a desfrutar de um alto nível de popularidade em todo o mundo, alcançando 100 milhões de visualizações em 10 dias, 200 milhões de visualizações em 55 dias e 300 milhões de visualizações em 151 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS V lança teaser de MV de 1 minuto e 23 segundos com ‘visuais perfeitos’… O mito de Pigmalião vem à mente

(Dados = rótulos do YouTube Hive) 'Winter Boy' V exibiu seus visuais fantásticos no teaser do videoclipe da nova música. (Dados = ró...