[BTS News] A imprensa estrangeira chama o novo álbum + série de documentários do BTS J-Hope de “um trabalho que marca o auge de suas capacidades”
O novo álbum do BTS J-Hope, ‘HOPE ON THE STREET VOL.1’ e a série de documentários de mesmo nome estão recebendo críticas favoráveis dos principais meios de comunicação estrangeiros.
Entertainment Tonight, um meio de comunicação de entretenimento americano, concentrou-se na série de documentários de J-Hope no dia 27 do mês passado (horário local) e disse: "J-Hope está atraindo fãs de todo o mundo, exibindo seu carisma enquanto demonstra um estilo diferente. nível de dança e habilidade musical poderosa." "Isso os fascinou", disse ele.
Consequence of Sound, um meio de comunicação musical americano, disse sobre o novo álbum de J-Hope no dia 29: “O som brilhante e otimista da primeira mixtape solo do dançarino principal do BTS, J-Hope, ‘Hope World’, lançada em 2018. “Isso mostra que isso retornou perto de.”
Em particular, grammy.com, um meio de comunicação musical americano, atraiu a atenção ao publicar um artigo especial retratando a jornada de J-Hope no dia 29. O Grammy.com apresentou: “Muito antes de se tornar um superstar global, J-Hope descobriu seu amor pela dança enquanto dançava no parquinho”, e então mencionou suas atividades na equipe de dança underground NEURON e acrescentou: “No novo álbum, “Ao publicar uma música intitulada 'NEURON', expressei meu respeito pela equipe da qual fiz parte no passado”, acrescentou.
O Grammy.com também mencionou ‘Hope World’, que revelou o dançarino J-Hope, e seu primeiro álbum solo ‘Jack In The Box’ (lançado em 2022), que foca em suas capacidades musicais, e disse: “’HOPE ON THE STREET ' é músico e dançarino ao mesmo tempo. “Isso retrata a maravilhosa imagem geral de J-Hope”, disse ele.
A mídia concluiu dizendo: “'HOPE ON THE STREET', que marca o auge das capacidades de J-Hope em duas formas de arte (música e dança), é um livro de amor para tudo o que fez de J-Hope o que ele é hoje, e que alcançou todos eles: “É uma prova que nunca esqueceremos”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário