[BTS News] BTS se torna o primeiro cantor estrangeiro a ocupar o primeiro lugar geral no ranking da era japonesa Oricon em ‘Vendas por Artista’
BTS estabeleceu um recorde único no Japão.
De acordo com o 'ranking Reiwa (era japonesa a partir de 2019)' anunciado recentemente pela Oricon do Japão, o BTS ficou em primeiro lugar no 'ranking abrangente' na categoria de vendas por artista. BTS é o primeiro cantor estrangeiro a alcançar o topo do ‘ranking abrangente’ do ranking da era Oricon.
Essa classificação foi calculada calculando o total de vendas de singles, álbuns, DVDs musicais, Blu-rays, singles digitais, álbuns e streaming de maio de 2019 a janeiro de 2024. Com base nas vendas totais, o BTS obteve bons resultados na seguinte ordem: álbuns (36,6%), DVDs/Blu-rays musicais (33,8%) e streaming (25%).
O progresso do BTS também se destacou em gráficos detalhados. São vendas em um total de 8 categorias, incluindo 'Single Combinado', 'Álbum Combinado', 'Single', 'Álbum', 'Single Digital', 'Álbum Digital', 'Streaming' e 'DVD/Blu de Música'. ray'. conquistou o primeiro lugar entre os cantores estrangeiros.
Até seis trabalhos, incluindo o vídeo ao vivo do fanmeeting de 2021 'BTS 2021 MUSTER SOWOOZOO' e o vídeo ao vivo do concerto final da turnê 'LOVE YOURSELF' de 2019 ''BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF:SPEAK YOURSELF' 'THE FINAL''. o 'Top 50' na parada 'DVD/Blu-ray de música'. O BTS alcançou a façanha de registrar o primeiro lugar em número de trabalhos no ‘Top 50’, superando cantores locais de destaque, e se tornou o único cantor estrangeiro classificado neste ranking.
O melhor álbum do BTS, 'BTS, THE BEST', lançado em junho de 2023, ficou em 6º lugar na parada de 'Álbuns', vendendo mais de 1,05 milhão de cópias. Neste ranking, o BTS é o único cantor estrangeiro a ter vendido mais de 1 milhão de cópias com um único álbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário