Nova música divulga a comunicação do SNS ... Membros militares do BTS servindo em Gangwon sem armas
- Nome do repórter Eunjin Kim
- Entrada 2024.03.06
- solo23 lados
- Comentário 0
Vu, Canção de amor ‘ Frenz ’ Divulgação de escape
Jay Hop anuncia planos para a série de documentários
RM, vamos conhecer a plataforma fandom
Mencionado após o serviço militar

Para a faixa etária do carbono do corpo do grupo ( BTS ), ‘ Máquina de calcário ( Em branco da vida militar ) ’ parece estar ausente. O novo álbum e as notícias do lançamento da fonte sonora estão centrados nos membros que servem no Gangwon. ‘ Justos ( Estamos entretendo fãs que se tornaram ) ’, levando mulheres a esperar por maridos ou namorados inter-militares.
No 2o Exército de Chuncheon, um membro da unidade de polícia militar, V. TAG1> Kim Tae-hyung (, lança a nova música ) Frenz ‘ ’ FRI ( END ( S ) no dia 15 do próximo dia. É um gênero de música de amor que combina com a primavera. A promoção continua com o lançamento do Short Film no dia 6. Vu coletou anteriormente tópicos de aparições de videoclipes UI ( UI ) e compartilhou vídeos com o ator de Hong Kong Seong-ryong através de serviços de redes sociais, revelando conteúdo pré-inscrito e preenchendo a lacuna.
Jay Hop ( Jeong Ho-seok ), que anteriormente atuou como assistente da 36a Divisão de Won, também apresentou um novo projeto ‘ Hope on the Street ’ planeja lançar álbuns e documentários especiais juntos sobre o tema da dança de rua. O boom que está se adaptando bem à vida do quartel também está atraindo atenção anual. RM ( Kim Nam-jun ) na 15a Divisão de Hwacheon anunciou a notícia através do Pan Community Weaver na 3a posição e se comunicou com os fãs.Ele respondeu à pergunta do fã de pedir coisas interessantes durante seu serviço, “ Muitos dias para falar, ”, e se é difícil se acostumar com isso. Antes dos serviços de redes sociais, as adaptações da vida militar também mostram pouco a pouco, como compartilhar e marcar fotos tiradas com aqueles que parecem ser atores. Recentemente, fotos de saxofones em uniformes militares foram divulgadas online.
Vido Nos últimos dois dias, compartilhamos um vídeo prático para a idade à prova de balas com o artigo “ Pensamos muito às vezes ” via SNS. A pergunta de outro fã, imaginando quantos anos eles têm, respondeu agradavelmente “ se eles comem e se exercitam nesse estado, 86 ㎏ possível ”, mas “ 1 anos depois, apenas ?? subtraído ”.
Na comunidade on-line, etc., quando os executivos da 2a Legião de Vuga pediram um sinal, eles disseram que, depois de abandonarem a era à prova de balas, o fariam. Eunjin Kim

Nenhum comentário:
Postar um comentário