quarta-feira, 27 de março de 2024

Fã do BTS enganado por 550 mil dólares para atrair uma oportunidade de emprego com o septeto; fraudador condenado a 4 anos de prisão

BTS; Cortesia de imagem: BIGHIT MUSIC


Um dos fãs do BTS foi recentemente vítima de fraude, perdendo 550 mil dólares após ser prometido pelo culpado para trabalhar com o grupo. O autor do crime foi condenado a 4 anos de prisão.

PRINCIPAIS DESTAQUES
  • Fã do BTS recebe justiça após perder 738 milhões de KRW por extorsão para trabalhar com o grupo
  • Uma atualização sobre as últimas atividades do BTS

Após um ano de extorsão, um fã do BTS finalmente consegue justiça quando um homem de 41 anos é condenado a quatro anos de prisão por fraude. Fingindo conseguir trabalho com o grupo K-pop, ele fraudou 738 milhões de KRW da vítima, deixando-a em crise financeira.

Fã do BTS recebe justiça após enfrentar um ano de extorsão 

Em 27 de março, foi relatado pela K-media que um homem de 41 anos foi condenado a quatro anos de prisão por fraudar um fã do BTS em aproximadamente 738 milhões de KRW, ou seja, 550.000 dólares e 4,5 Cr INR, sob o pretexto de de arranjar oportunidades de trabalho com o grupo K-pop. 

De acordo com o relatório, o perpetrador se aproveitou da admiração da vítima pelo grupo masculino de K-pop BTS, prometendo-lhes a chance de participar de uma gravação de vídeo na ilha de Jeju através de sua suposta associação com a agência do BTS, HYBE.

A vítima, atraída pela promessa de uma oportunidade de sonho, efetuou um total de 153 pagamentos ao fraudador entre julho de 2021 e janeiro de 2022, recorrendo mesmo à contratação de empréstimos substanciais para cobrir os custos. Apesar de o arguido ter reembolsado 131 milhões de KRW à vítima, o tribunal considerou-o insuficiente para mitigar a gravidade das suas ações.

Alegadamente, o Tribunal Distrital Central de Seul enfatizou a gravidade do crime do réu, destacando o custo emocional e financeiro que causou à vítima. Além disso, as investigações revelaram que o réu tinha histórico de condenações por fraude, anteriormente condenado a um ano e oito meses de prisão em 2019. 

Mais detalhes sobre as últimas atividades do BTS

À medida que os membros do BTS cumprem o serviço militar obrigatório, aumenta a expectativa entre os ARMYs pelo seu retorno. Faltando apenas 77 dias para a alta de Jin, os fãs aguardam ansiosamente seu retorno. 

Enquanto isso, a tão aguardada série documental de seis partes de J-Hope , HOPE ON THE STREET, estreia em 28 de março, seguida pelo lançamento de seu álbum inter-relacionado, HOPE ON THE STREET Vol. 1, em 29 de março, apresentando colaborações com Jungkook e Huh Yunjin do LE SSERAFIM .

Para aumentar a emoção, Agust D TOUR D-DAY THE MOVIE de SUGA está agendado para uma estreia cinematográfica global nos dias 10 e 13 de abril. Prometendo capturar a essência da jornada solo de SUGA, o filme oferece um vislumbre dos momentos emocionantes de seus shows. , com participações de outros membros do BTS Jungkook, RM e Jimin .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'BTS Frontman' Jimin, entra na parada de músicas principais da Billboard por 30 semanas... 'Fazedor de história'

Jimin, do BTS, está trabalhando ativamente como um "criador de história" ao estabelecer o primeiro e único recorde de K-pop nas pa...