[ BTS News ] Carbonífero, ‘ IFPI ’ Crônica do gráfico K-Pop Solo Singer Primeiro ... ‘ Presença não comparável ’
O governo carbonífero escreveu a primeira e única história do cantor solo K-pop de todos os tempos na Associação Internacional de Música e Indústria ( IFPI ).
O governo ficou em 14o lugar com o recém-lançado '2023 Global Album Chart' da IFPI ( Global Album Chart ), o primeiro álbum solo 'Golden' ( Golden ). Nesta parada, Jeong-guk foi o único cantor solo coreano a ser nomeado, e ele foi o cantor solo asiático que vendeu mais álbuns do mundo durante o ano.
Ele também tocou como cantor solo de K-pop no top 20 pela primeira vez na história da parada global de álbuns da IFPI. Jeongguk também ficou em 10o lugar no ranking único global da IFPI '2023' ( Global Single Chart ) com o single solo 'Seven' ( Seven ) lançado em julho do ano passado e foi o único cantor coreano a ser classificado entre os 10 primeiros.
Anteriormente, o país foi o maior número um atingido no gráfico oficial da IFPI 'MENA' ( 3: Seven, 3D, Standing Next to You ) é um novo recorde mundial de artistas e está oficialmente listado no Guinness World Records ( no Reino Unido.
'Golden' vendeu mais de 2,7 milhões em 2023 e gravou um álbum acumulado ( Vendas físicas ), incluindo cantores masculinos e femininos solo de K-pop. Nos Estados Unidos, vendeu 290.000 álbuns puros em 2023, as maiores vendas entre os cantores de K-pop e as maiores vendas entre os cantores solo de K-pop.
Fonte: theviewers




Nenhum comentário:
Postar um comentário