Chemin do Ano Carbonífero foi mais uma vez destacado pela moda sem gênero.
O meio de entretenimento norte-americano 'Koribu' ( Koreaboo ) focou na moda de Jimin com o recém-lançado 'Hafers Bazaar Japan' ( JAPÃO BAZAAR DA HAPER ) Marca de jóias de luxo Tiffany ( Tiffany & co ).
Jimin, que adornava a capa da revista, usava uma variedade de roupas para mostrar seu visual elegante, elegante e charmoso. Em particular, a mídia vestiu uma saia plissada azul com um chapéu bonito e um suéter para a moda no vídeo pictórico dos bastidores, vestindo saias masculinas, fazendo o visual se destacar ainda mais e revelando confiança ao quebrar a fixação de gênero do filme. “ moda ” Foi muito bom.
Jimin recebeu muita atenção desde antes, mostrando estilos sem gênero que quebraram estereótipos de gênero em videoclipes ou fotos conceituais, além de pictóricas.
'Butter ( Butter )' lançado em 2021 Na foto do conceito de álbum único, cabelos ruivos intensos, vestindo uma roupa tradicional escocesa com botas de pele de lúcio, 'Black Swan' no Map of the Soul: 7'( Cisne Negro ) O videoclipe coletou muitos tópicos, mostrando figurinos que eram considerados o fim da moda sem gênero.
Além disso, no Louis Vuitton'2021 F / W Men's Fashion Show ', eles combinam calças e saias kilt em camisas tartanzack, perfeitamente digeridas em seu próprio estilo e com corpos estrangeiros, "uma tentativa desastrosa de quebrar a fixação de gênero"Ra foi bem recebido e Rollingstone India e Bogzaefan notaram a moda e a composição sem gênero dos Jimin, armados com a beleza transcendente de gênero.
Fonte: theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário