A atmosfera luxuosa e a imagem sensacional de Bue são sinérgicas, aumentando as imagens da marca e observando o efeito da publicidade.
Ao mesmo tempo em que o anúncio foi lançado, o vídeo do YouTube adornou as tendências do mundo e quebrou 1 milhão de visualizações em um dia.
Quando foi anunciado oficialmente como um modelo promocional em V, o instrumento oficial do Composer subiu cerca de 53% em relação ao dia anterior com uploads de anúncios, e os assinantes acumulados do Compos App aumentaram cerca de 2,9 milhões.
Como resultado da análise do índice de tendências dos cafés lançados em 1o de fevereiro de 2024 pela Ranking Pie, que anuncia classificações baseadas em índices de tendências por meio da mídia na Internet, a Compos ficou em segundo lugar. É a classificação mais alta entre as marcas de café de baixo custo, e o índice de tendências também subiu para os 1.130 pontos mais altos. Como resultado da pesquisa de big data, os termos de pesquisa relacionados foram em ordem de composecoffee bu, waffles de composecoffee e calorias de composecoffee.
A influência de Vu não se refere apenas à publicidade comercial, mas também ao interesse público. O Ano do Carbono é uma Agência Honorária de Promoção do Turismo em Seul desde 2017. Em 2023, Vuga apareceu no vídeo publicitário de Seul como um modelo único.
A Campanha Global de Turismo de Seul 2023, Seoul Edition23 ( Seoul Edition23 ) 'lançada em setembro do ano passado, rompeu 100 milhões de visualizações em três semanas e registrou o maior número de visualizações no vídeo de Seul Hong Kong.
Atualmente, Bue está classificado como o número 1 em artistas coreanos no Google World e Reid Trends, Wikipedia Cumulative Page View, demonstrando influência global com alta popularidade e popularidade.
Fonte: nate
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