[ Adaga ] BTS A oferta vencedora do Benz'Gbagen foi invalidada ... Como uma venda usada novamente em 6 bilhões
Status sem carbono. / Música de grande sucesso
12 bilhões em leilões online em dezembro de 2022
“ Uma pessoa que não foi identificada é uma oferta bem-sucedida e invalidada ”
Um grupo famoso por ganhar 12 bilhões de won em um site de leilões on-line há mais de um ano. Um veículo de propriedade de um estado membro ( BTS ) voltou como uma venda de carro usado. O licitante vencedor não vendeu o veículo para ejaculação pessoal. Sabia-se que o próprio lance bem-sucedido foi invalidado.
No dia 8, as vendas da 'Benz 3rd Generation G63 AMG Edition', conhecida como 'Gvagen', surgiram no conselho de administração do site de comércio de carros usados. O veículo é uma edição ‘ ’ vendida em uma edição limitada de 239,6 milhões de won no momento do lançamento doméstico.
O carro de passageiros Benz, de propriedade do BTS, pára abaixo. / Bovad
Este carro se tornou um problema para exibição no Leilão Nacional de Seul em dezembro de 2022. Em setembro de 2019, o governo foi comprado com seu próprio nome e possuía por mais de dois anos. O preço inicial do leilão foi de 150 milhões de won, mas na época o leilão caiu para os 12 bilhões de won finais.
E saiu como um frango em março do ano passado, cerca de três meses e meio após a oferta bem-sucedida. Alguns relatórios se seguiram de que o proprietário do veículo do operador de bilheteria o trouxe como um assunto pessoal.
Então, em cerca de 11 meses, apareceu novamente como um frango na grandeza. O vendedor estabeleceu o preço de venda desejado para 600 milhões de won.
Bonchid
Bonchid
Bonchid
"Eu sei que a oferta bem-sucedida em si foi invalidada porque foi uma oferta bem-sucedida para uma pessoa não identificada", disse Kim Mo, um revendedor que fez uma venda em Bobadrim. "Agora possuo o veículo como nome da empresa.
As informações do veículo afirmavam que "ele possui um interior e um exterior perfeitamente gerenciados para 13.000 km de operação em tempo real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário