As vendas de 'Yuja Tea', que o V do BTS disse ser seu favorito entre os cardápios do Compose Coffee, aumentaram cerca de 72% ano a ano em dois dias.
No dia 15, a Compose Coffee divulgou o vídeo da entrevista do site de divulgação sequencial através de seus franqueados em todo o país e oficial do SNS. O vídeo da entrevista foi divulgado no canal oficial do Instagram da Compose Coffee no dia 10 e, em um dia, foi visto mais de 30 mil vezes, provocando reações entusiásticas de muitas pessoas ao redor do mundo.
No vídeo, V apresentou o conceito da propaganda da Compose Coffee e a cumprimentou pela primeira vez como modelo. Além disso, ele disse: "Acho que muitas pessoas vão gostar, pois foi divertido filmar na hora", aumentando ainda mais as expectativas para o novo anúncio da Compose Coffee.
Em entrevista, V disse que seu favorito do cardápio do Compose Coffee é 'Yujati', que teve um aumento significativo nas vendas desde o pré-lançamento do vídeo na franquia no dia 8.
O anúncio estrelado por V está programado para ser lançado online e offline na TV, lojas afiliadas e SNS oficial ainda este mês.
.mk.co.kr
Nenhum comentário:
Postar um comentário