O repórter Park Park-je, do BreakingNews, enviou um comprovante de conteúdo para o aplicativo de cartas de condolências militares 'The Camp'.
No dia 9, a gravadora da HYBE, Big Hit Music, disse: "No mês passado, enviamos uma prova de conteúdo para 'The Camp' sobre o fato de que o BTS violou os direitos de publicidade ao usar a imagem e o nome do BTS sem permissão do BTS e da agência".
Ele acrescentou: "Planejamos fortalecer a fiscalização e tomar medidas rigorosas contra atos de violação e uso comercial de direitos de publicidade para os quais empresas e artistas gastaram enorme capital e esforço".
'The Camp' criou e operou comunidades individuais para membros do BTS, e até adicionou a palavra 'Official' a eles. Além disso, sabe-se que os nomes reais dos membros do BTS foram usados nos bonecos e crachás de soldados à venda.
Enquanto isso, BTS (BTS/RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook) entrou no hiato militar em 12 de dezembro do ano passado, com todos os membros cumprindo suas obrigações de serviço militar, e estará totalmente ativo em 12, quando todos os membros forem dispensados. Fonte: breaknews
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário