de produtos de viagem Busan ( Fornecida pela Creep )
( Seul = Notícias1 ) Especialista em viagens de Yoon Slevin = Os turistas estrangeiros que procuram Busan demonstraram desfrutar de experiências coreano-europeias, comendo principalmente pratos de frutos do mar e visitando o Carbon Daejeon ( BTS ) casa.
De acordo com as tendências regionais de turismo de Busan de 30 dias da Krytrip em 2023, a categoria com mais transações em toda a região de Busan era 'Dining' ( Food Shop · Cafe, etc. ), e o primeiro lugar na transação foi a categoria 'coreana' associada ao Kpop.
O volume de produtos turísticos na região de Busan, em Krydeal, também aumentou 37 vezes o mesmo período do ano passado e o número total de transações aumentou 31 vezes.
De fato, o número de estrangeiros que visitaram Busan no ano passado aumentou significativamente em comparação com o ano anterior. Como resultado da análise do Laboratório de Dados de Turismo da Coréia, o número de estrangeiros que visitaram Busan de janeiro a novembro de 2023 foi de cerca de 2,2 milhões, um aumento de cerca de 180.000 para cerca de 9,5 vezes no mesmo período do ano passado.
A categoria 'dining', com o maior volume comercial, representa cerca de 24% do volume total de negociações, e os distintos pratos de frutos do mar da Coréia, como molho de soja e caranguejo vermelho, se tornaram populares.
Além disso, a categoria 'coreana', classificada em primeiro lugar no comércio, representava 31% do total do comércio de produtos turísticos de Busan.
Existe um produto de turismo coreano vinculado ao Kpop, incluindo a visita domiciliar do membro do BTS, membros do BOF <TAG1 e BTS de Busan, nesta categoria. Em particular, os produtos que ligam os ingressos do Busan Asian Festival e os passeios pelo centro da cidade registraram um aumento de 18 vezes em relação ao ano anterior.
Pequenos acordos de turnê deixando Busan em uma partida em Seul também foram populares.
O volume de negociação de produtos turísticos de partidas partidárias aumentou mais de 60 vezes em um ano, e os tipos de produtos turísticos também se diversificaram. O percurso mais popular foi o passeio pelas aldeias de sangue de bebê, como Ganghwa e White Seoul National Village, que são famosas por locais de filmagem, ao longo dos trens da linha de bluesky construídos ao longo da costa perto do transporte.
Os países e regiões ultramarinos com mais reservas para os produtos Busan foram △ Centralização ( Taiwan e Hong Kong ) △ Ocidental △ Japão △ Cingapura. A primeira categoria de transações chinesas e ocidentais foi 'Korean Tourism Products' e o Japão foi 'Beauty Shop · Beauty's Circle.
"Busan não é Seul, mas existem marcas e lojas da moda, e o conteúdo de alimentos locais de longa data pode ser atraente o suficiente para estrangeiros", disse Lim Hyemin Krytrip "No futuro, apresentaremos atraentes conteúdos e marcas de turismo das cidades locais, incluindo Busan, e mostraremos nossos serviços de reservas para liderar a revitalização do turismo local.
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