O lado 'The Camp' da 'Força de Defesa', que usou o retrato e a sexualidade do grupo 'Banganês' ( BTS ), pediu desculpas por fechar a comunidade relevante.
O campo anunciou no quadro de avisos oficial no dia 16 que "a imaturidade das operações do campo identificou algumas violações dos direitos de certas empresas, diferentemente das intenções iniciais, e as corrigiu imediatamente.
Os acampamentos são um tipo de comunidade que pode ser criada e operada por uma família ou conhecido de longa data, e o grupo operacional Dercamp criou e operou um acampamento oficial do BTS separado. A controvérsia surgiu quando foi apontado que apenas os fãs do Kpop haviam violado a publicidade do artista.
Em resposta, o membro do BTS, Big HitMusic, enviou uma prova de conteúdo de que o lado do acampamento havia violado os direitos públicos, e o campo do BTS administrado pelo The Camp acrescentou que a frase ‘ não é o relato oficial da Big Hit Music ’.
À medida que a controvérsia persistia depois, o campo anunciou em um boletim que "a pedido da Big Hit Music, tudo limita a operação do acampamento em nome do artista pertencente ao Big Hit. Então ele acrescentou: "Mesmo depois que o acampamento terminar, mesmo que o nome do grande artista de sucesso seja usado sem permissão, consulte o campo que fecha à força ou as partes podem ser responsabilizadas.
Também há uso não autorizado dos direitos de propriedade intelectual da BTS ( IP ) em destinos turísticos. A imagem de um molde de zona fotográfica e um sinal de guia instalado nas águas cegas de Gangwon Samchung, que ficou famoso como o local da jaqueta do álbum do BTS, foi usada sem o consentimento da Big Hitmusic.
"O pedido para escrever retratos e declarações de nossos artistas, como projetos de criação de ruas, produção formativa e de muros, etc., promovidos por departamentos governamentais, governos locais etc., não é permitido", disse Big Hitsik "Mas mesmo sem nossa permissão, foi um ato que violou os direitos de propriedade do conhecimento do artista ( IP ). Em resposta, Sam Chung-si disse que demoliria o formativo este mês.
Recentemente, o Big HitMusic tem respondido de maneira rígida aos casos em que o IP da BTS foi utilizado sem consentimento. Considera-se que o uso não autorizado de PI por artistas que gastaram grandes quantidades de capital e tempo e os levantaram por um longo período de tempo é um ato que abala a base da indústria do entretenimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário