Grupo Carbonífero ( BTS ) Vu, Açúcar./Foto = Money DB |
A faixa etária do carbono corporal do grupo ( BTS ) Um homem de 20 anos que foi entregue ao julgamento por se passar por Vu e Shuga e retirar uma fonte sonora não revelada.
De acordo com a 24a cidade de Nova York, a 27a Divisão do Código Penal do Distrito Central de Seul ( O juiz Hamji ) condenou A ( 29 ) a um ano de prisão por acusações de violação de leis como informação e comunicação.
O Sr. A usou um telefone celular para ser contido sob a acusação de acesso a produtores de discos, coletando informações relacionadas a militares e enviando fontes sonoras de guia não publicadas, como se ele fosse um membro do Corpo Carbonífero.
O Sr. A foi investigado como tendo recebido uma fonte sonora de guia não publicada do Sr. B enquanto conversava com o produtor B, representando o ano de 2022 8 ~ 9, o ano à prova de balas Sugar ( 30 · e o principal Min Yoon-gi ).
Por volta de novembro do mesmo ano, o Sr. A parecia ter contatado o produtor B para entrar em contato com Sugar para coletar informações sobre a preparação para o lançamento do registro e serviço militar relacionados à data prevista do lançamento, ao momento do alistamento etc.
O Sr. A é outro agredido como se fosse uma cadela à prova de balas (, Kim Tae-hyung · 28 ) e descobriu-se que recebeu mais de 10 arquivos de som de guia não publicados de outros produtores.
"É provável que as ações do réu causem danos sociais e de propriedade significativos às vítimas e às vítimas", afirmou o julgamento. "As vítimas que entregaram informações não divulgadas parecem ter sofrido danos mentais consideráveis.
"O motivo da ofensa é usar as informações não divulgadas coletadas para representar um compositor de sucesso e ser convertida por pessoas". Ele apontou.
"O acusado também tinha o poder de ser condenado à morte no passado por esse incidente e algumas ofensas semelhantes", disse ele. "O dano não se recuperou e não foi perdoado pelas vítimas.
No entanto, ele disse: "Atualmente, estou mostrando uma atitude de reflexão, e a família do réu está comprometida em liderar.
A era conhecido como produtor musical que participou da produção de uma música por um famoso grupo de ídolos no passado, e teria apresentado um apelo ao tribunal no dia 23, inadvertido ao primeiro julgamento.
nate
Nenhum comentário:
Postar um comentário