quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Jin, do BTS, ocupa o posto mais alto do solo no USEN MUSIC AWARD 2023 "Popularidade e influência incomparáveis"

BTS Jin / Big Hit Music

 Jin / Big Hit Music

 Jin, do BTS, mostrou extrema popularidade e presença super especial no Japão, demonstrando seu enorme burburinho e popularidade.

'The Astronaut', de Jin, causou um grande impacto ao conquistar o 2023º lugar na categoria 'Most Broadcast K-POP' no 'USEN MUSIC AWARD 8' organizado pela USEN no Japão. Essa conquista foi a melhor performance de um artista solo e mostrou o auge de sua carreira como artista solo.
Classificado em 2023º lugar na categoria 'Most Broadcast K-POP' no 'USEN MUSIC AWARD 8' organizado pela USEN no Japão
Classificado em 2023º lugar na categoria 'Most Broadcast K-POP' no 'USEN MUSIC AWARD 8' organizado pela USEN no Japão
A EMPRESA JAPONESA DE SOCIAL DX YUSEN, UMA SUBSIDIÁRIA DA USEN-NEXT HOLDINGS, TEM UMA VARIEDADE DE SUBSIDIÁRIAS, COMO LOJAS, TELECOMUNICAÇÕES E CONTEÚDOS. O 'USEN MUSIC AWARD 2023' divulgou o '2023 USEN HIT Ranking', que foi derivado com base na presença de transmissão em vários canais de música e pedidos de ouvintes.
'Netorabo' operado pelo site japonês de notícias de TI 'ITmedia'
'Netorabo' operado pelo site japonês de notícias de TI 'ITmedia'
Jin tem uma enorme influência global e tem uma base de fãs inigualável e apaixonada no Japão.

Como evidenciado pelo Netorabo, que é administrado pelo site japonês de notícias de TI ITmedia, a popularidade de Jin transcende o gênero. A plataforma entrevistou homens em todo o Japão e perguntou: "Quem é o membro mais legal do BTS?" Na pesquisa, que foi aberta aos japoneses e permitiu apenas um voto por pessoa, Jin assumiu a liderança com elogios por seu "homem bonito que pode ser dito estar em uma posição visual" e "sua atmosfera elegante e elegante atrai fãs".
BTS Jin / Big Hit Music
BTS Jin / Big Hit Music
Além disso, na pesquisa "Ídolos Mais Admirados do Japão", realizada pela Idolchamp como projeto global em julho do ano passado, ele conquistou o primeiro lugar com 7,15% dos votos entre 48 candidatos.

Mesmo que Jin esteja servindo no exército como assistente do exército, ele continua a ser o artista solo coreano mais popular e influente no Japão. Jin, que está prestes a se aposentar das Forças Armadas em junho, está atraindo a atenção da mídia e de fãs em todo o mundo.





Fonte: topstarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...