terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Jin do BTS diz que Anton Heo, 'BTS Memoir' e membro mais memorável 'O centro da conversa'

 

Jin, do BTS, foi mencionado como o membro que mais impressionou o tradutor Anton Heo, e os fãs ao redor do mundo responderam com entusiasmo.

Recentemente, a conta oficial do Words without Borders (WWB) nos Estados Unidos publicou um artigo da revista Paste, uma revista americana de cultura pop, sobre o processo de tradução do livro de memórias do 10º aniversário do BTS, "Beyond the Story: 10-Year Record of BTS".



Em um artigo, a Paste Magazine revelou ao tradutor Anton Hur que o momento mais memorável no processo de tradução veio de Jin, membro do BTS. Anton Herr é o primeiro tradutor coreano a ser indicado ao Booker Prize. É também escritor.


Em entrevista à Paste Magazine, Anton Herr disse que a humildade de Jin foi uma verdadeira surpresa para ele, porque ele era o irmão mais velho de um grupo de meninos.


Anton Herr disse: "Na cultura coreana, Jin automaticamente tem que sentir que merece ser cuidado e tratado primeiro. Você tem que sentir que você é a coisa mais importante. Mas Jean não pensa assim. Ele tem todas as responsabilidades de ser o membro mais velho do grupo, mas, ao mesmo tempo, ele parece ter uma sensação subjacente de insegurança e não desfruta dos privilégios que desfruta como filho mais velho.", "O fato de Jin ter revelado um funcionamento tão interno em um registro tão oficial é muito comovente para mim. Mas ele confiava no ARMY o suficiente para dizer isso, e confiava no ARMY para entender o que ele pensava." Dito.


Do ponto de vista de Anton Heo, este momento é a indicação mais clara de por que o BTS conseguiu permanecer humilde apesar de seu enorme sucesso, disse o veículo. Anton Herr disse certa vez: "Quando você é bem-sucedido, é fácil cair no orgulho e ficar com raiva de cada pequena coisa que não vai do seu jeito". Mas Jin e BTS foram na direção oposta. Quanto mais bem-sucedido ele se tornava, mais humilde ele se tornava, e mais rigoroso ele se tornava sobre suas ações. Em vez de serem auto-aversão, eles estavam constantemente verificando a si mesmos, olhando ao seu redor e tentando reavaliar o que o sucesso significava para eles. As bandas mais bem-sucedidas do nosso tempo tentando entender o sucesso e o fracasso à sua maneira, sem se deixar levar por isso, esse é o tema inspirador deste livro e do próprio BTS." Ele continuou.



Como uma superestrela global, as palavras e o comportamento de Jin foram surpreendentemente humildes que surpreenderam Anton Herr. Jin, que é considerado um membro sincero e consistente do BTS, é um treinador ativo do exército e apareceu muitas vezes como protagonista de uma história em programas de variedades enquanto servia no exército.

Jin, que faleceu em junho deste ano, foi destaque por vários meios de
comunicação, como a Billboard nos Estados Unidos, a Rolling Stone e transmissões nacionais e internacionais. O mundo inteiro está ansiosamente esperando várias atividades, incluindo música, que Jin, o "deus masculino da beleza" e "rei vocal" irá executar.




Fonte: nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin do BTS é homenageado com o Grande Prêmio MAMA de 2024… Escolha dos fãs por dois anos consecutivos!

Imagem: BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin do BTS conquistou uma grande vitória no '202...