sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Conta de fãs do BTS Jayhop, campanha de 50 dias para aniversários ... Suporte para cuidados infantis

 

[ Joey News24 Repórter Kim Yang-soo ] O bem-estar social para o ano do carbono O aniversário de Jay Hop é realizado com a campanha 'Go on esperançosamente 2024' com a conta de fãs de Jay Hop Carry HopHob On The World.

'Espera-se que a campanha 'Go on 2024' seja realizada na página inicial de Assistência Social por cerca de 50 dias, de 15 de janeiro a 29 de fevereiro, com o aniversário de Jayhop ( 18 de fevereiro ). As doações coletadas serão usadas como taxa de assistência à infância e taxa de compra de assistência à infância por meio de uma conferência de assistência social.

Ano do carbono de Bang ( BTS ) Jay Hop está participando do 17o evento de caridade da Campanha de conscientização do câncer de mama na 28a tarde no 17o Episcopal Games Hotel Seoul, Jong-dong, Jong-gu, Seul. [ Foto = Repórter de Jung So-hee ]

A Reunião Coreana de Apoio à Doação de Jay Hop, Carry Hop, doou 218 milhões de won à plataforma de adoção de animais orgânicos, comemorando o aniversário de trinta anos de Jay Hop em 18 de fevereiro do ano passado. Além disso, sabe-se que Jay Hop patrocinou a renovação de reboque do Organic Dog Center, e o 'Carry Hop' entregou o patrocínio da Neutral Hydrogen Goods Branch e 4,1 milhões de won. A partir de 2024, também haverá atividades de captação de recursos a serem enviadas ao Conselho da Grande Capital e ao Conselho Mundial da Cidade de Gwangju para doar o aniversário de Jayhop.

A Hop on the World faz campanha com fãs de todo o mundo para comemorar o aniversário da Jayhop em 18 de fevereiro de 2019.

Autoridades de Carrie Hop disseram: "Este ano, reunimos o bem-estar social e a vontade deste ano, assumindo a boa influência de Jay Hop, que está constantemente fazendo doações "Como fã de Jay Hop, que ainda está tendo uma boa influência no futuro, espero que os fãs enviem muita atenção à campanha, pois farão várias doações.

"Somos gratos pela conferência de bem-estar social do BTS Fan Club e por uma campanha significativa para crianças doentes", disse Kang Dae-sung. "Faremos o possível para contribuir para uma cultura aleatória positiva, onde os clubes de fãs reunidos com carinho pela estrela estão interessados em pessoas sociais fracas e participam do compartilhamento.

Enquanto isso, o 'Friendly Wave', uma equipe de campanha social do Carboniferous Panclub Ami, juntamente com uma conferência de assistência social para o aniversário de 2022, 'eu sou uma criança' A campanha de doação de pontos foi conduzida e esse patrocínio foi usado como suporte aos custos de educação, educação e apoio psicológico das crianças que vivem no ídolo abusivo do abrigo infantil localizado em Gwangju, lar de Jay Hop.

Em 2023, esperamos por todos os membros do BTS no serviço militar e realizamos um 'Projeto Flower' que aplaudiu e doou para os marginalizados todos os meses do aniversário do membro. O patrocínio foi usado para comprar sapatos de crianças com deficiência no Centro de Reabilitação do Câncer da Social Welfare Society e, posteriormente, serviu.





Fonte: nate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

K-pop domina o Billboard Music Awards, subindo ainda mais no cenário global

    Imagem: Jimin e Jungkook do BTS nomeados para '2024 BBMAs' pelo segundo ano consecutivo ⓒ 2024 BBMAs   ◆ BTS J...