BTS‘ s Suga retornou recentemente com um novo Suchwita episódio, e desta vez, ele se juntou a ele CNBLUELíder ‘ s, Jung Yonghwa.
O CNBLUE estreou no Japão em 2009 e estreou na Coréia em 2010, e encontrou algumas de suas promoções sobrepostas ao BTS quando o terceiro grupo gen estreou em 2013.
Yonghwa mencionou o quão atencioso o BTS era em relação ao CNBLUE, e os membros continuam se apoiando até hoje.
Quando Suga embarcou em sua turnê solo em 2023, Jung Yonghwa fez questão de assistir ao seu show e, em uma conversa em grupo com o membro do BTS após o show, ele e o cantor e compositor coreano Lee Juck observou como eles sentiam que havia um “lado do rockstar” para Suga.
Ao falar de estrelas do rock, Suga começou a falar sobre a banda de apoio que se juntou a ele no palco para cada show e seu ritual de beber uísque juntos antes do show começar.
Discutindo seu ritual, Suga revelou que a banda não havia feito nada assim antes e explicou como as bandas de apoio são frequentemente tratadas de maneira diferente na Coréia.
Suga explicou que as empresas coreanas preferem bandas de apoio a “seja como uma pintura” durante o show, esperando que eles não desviem a atenção do cantor.
O membro do BTS deu um exemplo, dizendo que se um membro da banda de apoio começasse a balançar a cabeça para a música, provavelmente seria solicitado que parassem.
Suga admitiu que se sentia mal com esse padrão, e foi por isso que ele estabeleceu uma atmosfera mais casual no palco e incentivou a banda de apoio a ter liberdade criativa durante sua apresentação.
Yonghwa entendeu, afirmando que os membros da banda de apoio são gratos pela capacidade de expressar sua criatividade, e Suga afirmou que só queria que as pessoas soubessem o quão legais são as bandas.
fONTE:koreaboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário