quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

BTS V e RM, campo de treinamento de dez dias. Em 2024, Jin e J-Hope, que quebrarão a bandeira branca pela primeira vez, também estarão "ansiosos por isso" (Oh!

BTS V e RM, campo de treinamento de dez dias. Em 2024, Jin e J-Hope também quebrarão a primeira bandeira branca militar ' Expectativas↑' (Ah!

[OSEN=Kim Soo-hyung] O status recente dos membros do BTS que estão no exército está deixando os fãs felizes. Entre eles, há grandes expectativas para Jin, o membro que quebrará a bandeira branca pela primeira vez este ano.


os do BTS que estão no exército está deixando os fãs felizes. Entre eles, há grandes expectativas para Jin, o membro que quebrará a bandeira branca pela primeira vez este ano.

Mais cedo, o Centro de Instrução do Exército postou uma foto dos formandos em seu site oficial hoje, dia 4. Na foto divulgada, V e RM, que ingressaram no Exército em dezembro do ano passado e estão cumprindo suas obrigações de defesa nacional, são vistos usando uniformes militares. A aparência digna dos dois chama a atenção.

Aliás, essa não é a primeira vez que os dois são fotografados no meio militar. No entanto, é uma reação que os telespectadores ficam felizes em ver os dois que sempre quiseram ver. Isso está mostrando grande interesse na medida em que subiu para o topo do ranking em tempo real de sites de portais famosos. 

RM e V, que atualmente estão passando por treinamento militar básico no centro de treinamento, serão treinados de acordo com seus respectivos procedimentos, e V se candidatará à Unidade de Atribuição Especial do Comando de Defesa da Capital do Exército para iniciar seu serviço. Em meio a isso, os fãs já aguardam ansiosamente quando os membros do BTS, que entraram na bandeira branca militar a sério, serão dispensados. Aparentemente, este ano, o irmão mais velho, Jinyi, poderá quebrar a bandeira branca pela primeira vez.

O irmão mais velho do BTS, Jin, foi o primeiro membro do grupo a iniciar seu serviço militar em dezembro de 2022. Ele foi promovido a cabo dois meses antes, quando foi selecionado como soldado especial, em julho do ano passado, e também foi promovido a sargento mais cedo. Jin arrancou risos em dezembro do ano passado quando postou na comunidade de fãs Weverse: "Consegui mais uma promoção antecipada devido à minha excelente vida militar, e agora sou o sargento Kim Seokjin". Dessa forma, Jin deve terminar o primeiro semestre de 12 com um estrondo. Ele se aposentará do Exército em 7 de junho.

J-Hope, que entrou na ativa em 4 de abril e atualmente serve como instrutor assistente, está no exército há nove meses. Em 18 de dezembro do ano passado, ele postou um longo post em sua página oficial de fãs, Weverse, dizendo: "9 está chegando".

Na época, ele disse: "Entrei para o exército depois de viver uma vida tão agitada e intensa. Estou no exército há nove meses e já estou me preparando para o ano da campanha", disse ele, acrescentando: "Mal posso esperar para mostrar a todos vocês de uma maneira boa, e sinto muita falta de vocês! Quero ver nossos membros também".

J-Hope disse: "O dia em que cumprirmos fielmente nossa obrigação de defesa nacional tornará o início de 12 anos ainda mais forte. Enfim, 31 anos definitivamente aguentaram e se emocionaram graças a todos vocês. Feliz Ano Novo 2023 e nosso ARMY, nossa realidade e ideal, vamos ser felizes e não machucar", disse, mandando cumprimentos aos torcedores que voltarão a se encontrar em breve, trazendo alegria e expectativa para muitos torcedores.

Por outro lado, Jin e J-Hope, que estão servindo no exército, Suga, que está servindo como substituto, e Jimin e Jungkook, que estavam prestes a se juntar ao exército no dia seguinte, se uniram como um corpo completo para vê-los, mostrando sua forte amizade. Espera-se que tenha uma bandeira branca militar até 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS J-Hope vence na 3ª semana de janeiro na Pesquisa de Popularidade Global (KDOL)... Evento de aniversário acontecerá em breve

(Dados = música de grande sucesso) BTS J-Hope ficou em primeiro lugar no ranking semanal do serviço de votação de popularidade global ‘KDOL’...