( Repórter de Notícias Top Star para o Sull ) Dissálmulas de carbono ( BTS ) Jimin percebeu o poderoso tópico e popularidade do Dior ( DIOR ) como um fator importante na altura das vendas.
O recente economista doméstico de economia de petróleo informou que as vendas domésticas da marca francesa de luxo Dior registraram mais de 1 trilhão de won. Este é o terceiro depois de Louis Vuitton e Chanel.
O faturamento da Dior em mais de 1 trilhão de won foi a primeira vez em cerca de 27 anos desde que entrou no mercado doméstico em 1997, considerando que as vendas anuais de 2017 não atingiram 1000 bilhões de won, ele disse que estava registrando uma forte taxa de crescimento.
A influência de Jimin, que trabalha como âmbar global da Dior desde o ano passado, também foi notada novamente.
'SK pop', dirigido pela mídia global 'Sportskida ( Sportskeeda )', disse: 'As vendas da Diol aumentaram desde que o Carboniferous Zimin foi promovido ao embaixador global da multinacional francesa de moda de luxo Dior 'Impulsionado pela entrada da Dior na classe de consumidores e pela presença global de zimmigrantes, o aumento nas vendas em 2023 foi para demonstrar a influência do cantor ( Jimin ).
De fato, depois que Jimin foi convocado para o âmbar global da Dior no ano passado, a loja on-line da Dior levou aos passos dos fãs, levando a um consumo substancial, e o SNS continuou a certificar, como imagens não encaixotadas ou fotografias de produtos do mundo real com o '# DiorxJimin 'hashtag.
A influência desses proprietários começou a aparecer logo após a seleção do embaixador. O preço das ações da Dior atingiu 789 euros por ação em apenas dois dias após a notícia do embaixador global de Jimin, Baltak, no ano passado, dando à Dior um pico de 31 anos desde que estava no mercado de ações em 1992, Ele recebeu grande atenção das principais mídias do mundo.
A plataforma de marketing Influencer 'Lefty' foi realizada em junho do ano passado, com um post na Dior de Jimin participando da Semana de Moda Paris de outono / inverno 2023-2024 de US $ 17 milhões, criando um valor de mídia monetária de cerca de 210 bilhões de won na época 'Embora ele não tenha participado do Summer Menswear Collection Show de 2024, o post de Jimin no SNS com um convite para um desfile de moda informou que ele havia gravado o valor da mídia EMV ( ) de US $ 5,6 milhões e mais de 73 bilhões de won em dólares coreanos.
A Campanha da Primavera de 2024 da Dior, que estabeleceu Jimin como seu representante, foi realizada em mais de 100 países ao redor do mundo para coletar tópicos em escala de contra-classe, e o preço das ações da Dior aumentou novamente 6,41% desde o início da campanha. Através de seu próprio estilo e caráter, Jimin é o ícone e o rosto representativo da marca, exercendo uma forte influência na indústria da moda. TOPSTARNEWS | Repórter de notícias da estrela principal para Hwang-yong reporter@topstarnews.co.kr
A crítica aceita a imprensa do repórter e garante anti-argumento. No entanto, observe que a profanação ou intimidação violenta promove penalidades criminais não consensuais. Além disso, todo o conteúdo das imagens, artigos e fotos do Top Star News ( são protegidos pelas leis de direitos autorais. É proibida a transferência, cópia, distribuição e produção de vídeo do YouTube não autorizadas. Imediatamente após a descoberta, uma sociedade civil é arquivada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário