“[A conversa] me quebrou…”
J-Hope e Jimin do BTS emocionaram os ARMYs com um novo clipe de seu documentário BTS Monuments: Beyond The Star.
Embora o documentário esteja cheio de momentos positivos e engraçados, um vídeo ganhou a atenção dos ARMYs e partiu seus corações.
Nos dois episódios seguintes, o programa abordou alguns momentos das gravações dos integrantes, momentos na América, e também falou sobre os shows do Permission To Dance .
Em um dos episódios, Jimin e J-Hope estão sentados no carro depois de um show. Enquanto eles dirigem, Jimin diz: “Quando iremos nos apresentar novamente?”
Depois de ouvir sua pergunta, J-Hope pareceu pensar profundamente em como responder antes de finalmente responder: “Eu gostaria de saber”. Isso mostrou a incerteza que o BTS enfrentou após os shows, e isso teria pesado muito sobre eles.
Jimin então tentou pensar de forma realista ao explicar: “O pior cenário é três anos depois”. J-Hope concordou, mas acrescentou que seria o pior cenário e, como esperado, a dançarina do BTS tentou permanecer positiva.
Se isso não fosse doloroso o suficiente, Jimin compartilhou seu cenário, analisando todas as possibilidades.
Certo? Voltamos para a Coreia. O show lá foi cancelado e nos alistamos no exército. Depois voltamos e fazemos um concerto. Três anos.
- Jimin
Quando o vídeo foi compartilhado online, os ARMYs ficaram emocionados por vários motivos. Seja pelo fato do BTS já estar planejando o futuro, com a ideia do alistamento, mas também pelo fato do vídeo ter sido lançado quando todo o BTS está alistado, isso tornou as emoções ainda mais reais.
O documentário mostrou todos os ressentimentos que os membros do BTS tiveram durante alguns dos momentos mais difíceis. Embora pareça que o BTS está sempre presente para os ARMYs e é forte, é reconfortante que eles tenham um ao outro para compartilhar seus verdadeiros sentimentos.
koreaboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário