BTS (Fornecido por Big Hit Music) = (Yonhap News) ≪Reprodução e desvio proibidos≫ ( Copyright 2023YONHAPNEWS. Todos os direitos reservados. )
[Seoul Yonhap News] Músicas lançadas anteriormente pelo popular grupo sul-coreano BTS estão mais uma vez atraindo a atenção nas paradas musicais. Com todos os membros servindo nas forças armadas até o dia 12 deste mês, fãs ao redor do mundo estarão mais uma vez ouvindo diversas músicas do BTS. No dia 25, a agência anunciou que ``Spring Day'' do BTS (lançado em 2017), ``Outro: Tear'' (2018) e a música de estreia ``No More Dream'' (2013) serão lançadas no iTunes. Foi relatado que a música ficou em primeiro lugar nas paradas musicais de vários países no serviço de distribuição de conteúdo (serviço de distribuição de conteúdo) de 13 a 15 deste mês. Essas três músicas também foram classificadas pela primeira vez na parada "Digital Song Sales" da Billboard dos EUA. O videoclipe (MV) da música-título "Yet To Come" do álbum antológico "Proof" lançado em 2022 foi visto rapidamente no site de postagem de vídeos "YouTube" este mês, atingindo 200 milhões de visualizações no dia 19. rompeu . Segundo a agência, o número de visualizações de MVs de outras músicas também aumentou desde o dia 10 deste mês. O BTS pretende retomar as atividades como grupo em 2025, quando todos os membros completarem o serviço militar. Até então, ele planeja lançar um por um o conteúdo que preparou antes de seu alistamento para agradar seus fãs.Músicas lançadas anteriormente pelo BTS ( Bangtan Boys ) estão mais uma vez atraindo atenção nas paradas musicais. Com todos os membros servindo nas forças armadas até o dia 12 deste mês, fãs ao redor do mundo estarão mais uma vez ouvindo diversas músicas do BTS. No dia 25, a agência anunciou que `` Spring Day '' do BTS (lançado em 2017), ``Outro: Tear'' (2018) e a música de estreia `` No More Dream '' (2013) foram lançadas no iTunes. (iTunes, Apple Inc.) Foi relatado que a música ficou em primeiro lugar nas paradas musicais de vários países no serviço de distribuição de conteúdo (serviço de distribuição de conteúdo) de 13 a 15 deste mês. Essas três músicas também foram classificadas pela primeira vez na parada "Digital Song Sales" da Billboard dos EUA. O videoclipe (MV) da música-título " Yet To Come " do álbum antológico "Proof" lançado em 2022 foi visto rapidamente no site de postagem de vídeos "YouTube" este mês, atingindo 200 milhões de visualizações no dia 19. rompeu . Segundo a agência, o número de visualizações de MVs de outras músicas também aumentou desde o dia 10 deste mês. O BTS pretende retomar as atividades como grupo em 2025, quando todos os membros completarem o serviço militar. Até então, ele planeja lançar um por um o conteúdo que preparou antes de seu alistamento para agradar seus fãs.
Fonte: yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário