Os ARMYs não poderiam estar mais felizes com a decisão.
Jungkook e Jimin do BTS estão programados para se alistarem juntos no sistema de camaradagem “Companion Soldiers”, mas o que isso realmente significa e o que há de diferente nisso?
No aviso em inglês, os ARMYs notaram que dizia que Jungkook e Jimin não apenas se alistariam no mesmo dia, mas se alistariam juntos.
No entanto, na versão coreana da tradução, em vez de apenas o termo “alistar-se juntos”, a postagem mencionava “동반입대”, o que significa que eles estão se alistando como “soldados companheiros”.
O conceito de “soldados companheiros” significa que Jungkook e Jimin serão enviados para o mesmo centro de treinamento básico (que é relatado como o mesmo de Jin). Após o treinamento básico, eles serão encaminhados para as mesmas unidades de moradia da base e receberão alta no mesmo horário.
Segundo o site, embora a maioria dos critérios sejam os mesmos do alistamento normal, existem alguns específicos para esse tipo de serviço. Junto com os testes básicos de condicionamento físico, uma inscrição deve ser feita. Uma das grandes regras é que os candidatos não podem candidatar-se a outro ramo das Forças Armadas, incluindo ramos como a Marinha, a Força Aérea ou serviços alternativos.
Há também uma postura rígida sobre como eles determinam um relacionamento próximo. Embora sejam aceites coisas como famílias, amigos da escola, etc., as candidaturas podem ser negadas se se verificar que estão a ser feitas por outros motivos, como o alistamento antecipado.
Em particular, ao contrário de outros ramos das forças armadas, a candidatura ao alistamento de “acompanhante” não requer quaisquer entrevistas. No entanto, é necessária outra inscrição, e os resultados são obtidos por meio de um sistema de sorteio, sendo que cada candidato deve se inscrever separadamente.
Quando a informação foi compartilhada, os internautas não conseguiram esconder o quão aliviados ficaram em saber que Jungkook e Jimin estariam juntos durante o alistamento. Às vezes, pode ser um momento solitário, mas como eles estão juntos, isso vai acabar com um pouco dessa ansiedade.
Não parece que eles sejam os únicos ídolos a passar por esse sistema. Em particular, os membros da ONF Wyatt e J-US fizeram um vídeo durante o seu alistamento falando tudo sobre o conceito de soldados “companheiros”, incluindo os requisitos e o recrutamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário