domingo, 31 de dezembro de 2023

BTS relembra suas performances em 2023, quando seus encantos individuais se destacaram... Sua popularidade permanece inalterada mesmo depois que todos os membros se alistaram

 

Foto = BTSX
BTS (Bangtan Boys) entrou no período militar (militar + período em branco) em dezembro do ano passado, começando com o membro Jin, mas em dezembro deste ano, RM, V, Jimin e Jungkook se juntaram ao exército, e todos os membros deveriam cumprir as suas obrigações de defesa nacional. Os membros demonstraram um sucesso notável nas suas respetivas localidades em 2023, aumentando as expectativas para as suas atividades completas em 2025.

Foto = MÚSICA BIGHIT
Após o lançamento do álbum antológico ``Proof'' em junho de 2022, o BTS tem se envolvido ativamente em atividades individuais. Também neste ano, o BTS tem atuado como cantores solo, mostrando sua própria cor musical para os ARMYs (fãs do BTS) em todo o mundo.

J-HOPE lançou seu single solo "On the Street (with J. Cole)" em março deste ano, que ficou em primeiro lugar no iTunes Top Song Chart em 80 países e regiões ao redor do mundo, e ficou em 60º lugar na parada principal de singles da Billboard " HOT 100". Classificado em. SUGA, também conhecido como Agust D, lançou “D-DAY” em abril e alcançou ótimos resultados ao ficar em segundo lugar na principal parada de álbuns da Billboard, “Billboard 200”. Depois disso, SUGA iniciou sua primeira turnê mundial solo em abril.

RM colaborou com artistas como Hwang Seo-yun e Colde do SE SO NEON, e também é o embaixador de relações públicas do Grupo de Escavação e Identificação de Restos Mortais do Ministério da Defesa Nacional da Coreia do Sul, e é o MC do ``Dicionário de Misteriosos Humanos da tvN Curiosidades que é inútil saber''. Ele tem atuado em uma ampla gama de atividades que vão da música à cultura.

Jimin lançou seu primeiro álbum solo “FACE” em março. Ele ficou em 2º lugar na Billboard 200 e se tornou o primeiro artista solo coreano a ficar em 1º lugar no Hot 100 com sua música-título, “Like Crazy”. Foi também o primeiro cantor solo de K-Pop a atingir vendas de um milhão de unidades no primeiro dia de lançamento. V fez sua estreia solo com seu primeiro álbum “Layover” em setembro. Eles ficaram nas paradas da Billboard 200 por 8 semanas, tornando-os o artista solo de K-pop com maior permanência nas paradas. Ele tem atuado como uma "chave de trapaça" em programas de variedades como "God of Business Communication: Sojin's House" da tvN e "Running Man" da SBS. Ele também se tornou um assunto quente ao aparecer em muitos programas japoneses como ``Mezamashi TV'', ``CDTV Live! Live!'' e ``Gareonoderu Counseling Center''. Além disso, foi noticiado que ela foi selecionada como modelo para a marca de café COMPOSE COFFEE enquanto se alistava.

Foto=tvN
Jungkook mostrou o potencial do “maknae de ouro” do BTS. Seu primeiro single solo, “Seven”, lançado em julho, ficou em primeiro lugar no Hot 100 depois de Jimin, e também liderou a parada de singles do Reino Unido, dominando as paradas musicais em todo o mundo. Ele ganhou a categoria ``Top Global K-Pop Song'' no ``2023 Billboard Music Awards'', realizado em 20 de novembro. Além disso, no gráfico financeiro de final de ano de 2023 divulgado pela Billboard, "Seven" ficou em 82º lugar no "HOT 100", tornando-se o primeiro solo de K-Pop a entrar no gráfico em 11 anos desde "Gangnam Style" do PSY. um cantor.

Seus lançamentos subsequentes como “3D” e “Standing next to you” alcançaram resultados notáveis, e Jungkook realmente se tornou uma estrela pop global. Em particular, seu álbum solo “GOLDEN” se tornou o primeiro artista solo de K-pop a vender mais de 200.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, e alcançou o número 2 na Billboard 200. Tornou-se um vendedor de dois milhões na Coréia e tornou-se extremamente popular.

Foto = MÚSICA BIGHIT
De acordo com a Lei do Serviço Militar revisada em 2020, os membros do BTS puderam adiar o seu alistamento após receberem recomendação do Ministro da Cultura, Esportes e Turismo. No entanto, o BTS cancelou esta ordem e cumpriu as suas obrigações de defesa nacional. Até Jungkook, que nasceu em 1997 e ainda teve tempo de se alistar, iniciou o serviço militar, e espera-se que todos os membros estejam ativos juntos em 2025.

O BTS planeja preencher a lacuna com vários conteúdos que prepararam com antecedência. Em uma transmissão ao vivo antes de seu alistamento, Jungkook disse: “Quero que você espere cerca de seis meses depois que eu for para o exército. Isso é um grande spoiler”. Ele disse que havia preparado algo para seus fãs.

Em setembro, o BTS assinou um segundo contrato de renovação com a agência BIGHIT MUSIC, resolvendo as preocupações dos fãs. Em outubro, o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk, disse no evento Bloomberg Screentime realizado em Hollywood, EUA: “Nós conversamos sobre fazer um álbum comemorativo quando o álbum “Flowers of the Year”, lançado em 2015, atingir seu 10º aniversário. aniversário."Costumávamos fazer isso juntos, mas agora podemos fazer isso juntos."

ARMYs ao redor do mundo demonstraram forte confiança na determinação dos membros em trabalhar como uma unidade completa. Quando todos os membros entraram no serviço militar em 12 de dezembro, a música-título "Spring Day" do lançamento de 2017 do BTS "WINGS Gaiden: You Never Walk Alone" subitamente subiu nas paradas musicais. A música liderou o iTunes Top Songs Chart em 83 países. e regiões de domingo às 8h do dia 14. A rápida ascensão de “Spring Day”, como diz a letra, “Até que o fim do inverno frio passe e outro dia de primavera chegue”, parecia representar os sentimentos dos fãs que estavam esperando por todos os membros para se apresentarem. junto.



Kstyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ombro a ombro com Madonna... BTS Jimin, popularidade de longa data nas duas principais paradas da Billboard dos EUA

Jimin do BTS brilhou sua presença como um 'vocalista do K-pop' com uma longa popularidade nas duas principais paradas da Billboard d...