RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook não tiveram uma vida fácil, e sua nova série de documentários BTS Monuments: Beyond The Star captura isso desde o núcleo. Leia a análise desta semana abaixo.
Nome: Monumentos BTS: Beyond The Star
Data de estreia: 20 de dezembro de 2023
Elenco: RM do BTS, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, Jungkook, Bang Si Hyukemana abaixo.
Número de episódios: 8
Gênero: Série documental
Idioma: Coreano
Onde assistir: Disney+, Hulu
O que são monumentos BTS: além da estrela?
BTS Monuments: Beyond The Star segue sete cantores, nomeadamente RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, conhecidos coletivamente como a sensação sul-coreana BTS, enquanto eles relembram sua jornada de 10 anos subindo de baixo para o topo do mundo musical. Dos altos aos baixos e tudo mais, o grupo leva os espectadores a um passeio emocionante e inspirador nesta série de documentários em oito partes.
Assista ao trailer de Monumentos BTS: Beyond The Star
A série documental começa após a descoberta do BTS no cenário americano, que foi sem precedentes. Os sete garotos saíram do mercado musical boquiabertos e confusos, não preparados para a onda Roxa.
Assista BTS Monuments: Beyond The Star Ep 3 e 4, Pursuit of Happiness e visualização desconectada
A busca pela felicidade do BTS
O que acontece quando um grupo asiático domina o mundo com sua música honesta, paixão sem fim e olhos curiosos? Uma estrela nasce. No que pode ser lembrado anos depois como uma mudança na indústria musical, o BTS apareceu quando ninguém estava pronto, viu o que gostava e conquistou. Milhares de fãs logo se transformaram em milhões e cresceram a cada dia. A busca pela felicidade parecia ainda maior do lado de fora, mas este episódio de BTS Monuments: Beyond The Star foi rápido em abordar os acontecimentos por trás das cortinas.
À medida que o grupo passou do Billboard Music Awards para o American Music Awards, de shows no exterior para turnês em estádios, sua exaustão logo se insinuou, e o septeto buscou pequenos pedaços de felicidade em pequenas pausas e férias simples. Enfrentando de frente a solidão e o vazio após os shows, os sete membros se abriram sobre suas experiências pessoais.
BTS sendo desconectado
Assim que o mundo foi atingido pela notícia de uma pandemia tomando conta, os planos do BTS para uma fabulosa turnê mundial - a maior e mais extravagante até agora - se transformaram em nada. Com uma turnê global cancelada, esperando fãs por perto e um ambiente em mudança, a série documental capturou a vontade do grupo de superar situações difíceis e construir um novo presente para si.
Aproveitando o sucesso de seu primeiro single em inglês, que deu ao grupo sua estreia em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, além de ser seguido por uma apresentação reveladora no Grammy Awards, o BTS foi recebido com uma lição cortesia do Academia de Gravação. Mas citando seus fãs, o BTS ARMY, como seu maior troféu, os meninos continuaram a se esforçar. O que explica melhor sua ética de trabalho do que isso?
Fonte: pinkvilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário