Jungkook do BTS transmite emoções com a música ‘Hate You’ de seu primeiro álbum solo ‘GOLDEN’.
Às 14h do dia 9, o vídeo de ‘Hate You’ foi postado no canal oficial da Hive Labels no YouTube. Este vídeo consiste em cenas que destacam a voz triste e emoções mais profundas de Jungkook.
No visualizador, que começa com uma tela em preto e branco, Jungkook senta em uma cama e olha para algum lugar com olhos tristes, enquanto canta 'Hate You' com a visão noturna da cidade ao fundo, aumentando a solidão e a atmosfera vazia.
No meio do vídeo, a tela preto e branco muda para colorida, tornando a beleza visual mais profunda e rica. Em particular, o vídeo de cores quentes e os vocais atraentes de Jungkook não apenas capturam os olhos e os ouvidos, mas também maximizam a emoção da música e aumentam a concentração. Na cena final onde a animação se cruza, você pode mais uma vez sentir o amor extraordinário de Jungkook por seus fãs ao mostrar o processo da emoção de ‘ódio’ se transformando em ‘AMOR’ quando ele conhece ARMY (nome do fandom).
Jungkook encheu o palco com performances brilhantes através de seus singles solo 'Seven (feat. Latto)', '3D (feat. Jack Harlow)' e 'música-título de Golden', 'Standing Next to You'. Isso cativou os fãs. Por outro lado, com o visualizador 'Hate You', ele executou perfeitamente até baladas emocionantes, demonstrando suas capacidades ampliadas como artista solo.
'Hate You' é uma balada pop que combina performance de piano lo-fi e a voz de Jungkook. O cantor e compositor canadense Shawn Mendes participou da composição desta música, que envia uma mensagem triste: 'Porque esse amor é tão difícil agora, estou tentando odiar você, que não fez nada de errado'.
Jungkook disse: “É uma música que combina bem com a temporada atual, e espero que muitas pessoas gostem dela”, e escolheu ‘Hate You’ como a música à qual ele mais se apega entre as músicas de seu álbum solo ‘Golden '.
ⓒ Sports Kyunghyang & Kyunghyang.com, reprodução e redistribuição não autorizadas proibidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário