quarta-feira, 29 de novembro de 2023

 

Trailer de 'BTS Monuments: Beyond the Star' é divulgado... Como foi ‘Blood, Sweat and Tears’ do BTS?

Trailer de 'BTS Monuments: Beyond the Star' é divulgado...  Como foi ‘Blood, Sweat and Tears’ do BTS?
O registro de ‘sangue, suor e lágrimas’ derramado pelo ‘ícone pop do século 21’ BTS, desde uma pequena sala de ensaio em Seul até o palco de um show solo em um grande estádio nos Estados Unidos, é revelado.

Às 9h do dia 29, o trailer principal do documentário ‘BTS Monuments: Beyond The Star’ foi postado no SNS oficial do BTS. 'BTS Monuments: Beyond The Star' é uma série documental original que relembra a jornada do BTS nos últimos 10 anos e conta as histórias daqueles que ainda estão correndo para encontrar sentido e objetivos na vida, e será lançada no dia 20 do próximo mês.

O trailer principal começa com os dias de trainee dos sete membros e momentos tensos antes de sua apresentação de estreia. A cena em que eles estão encharcados de suor e imersos na prática mostra que o BTS é capaz de brilhar hoje por causa de seu intenso esforço e paixão.

Segue-se uma cena espetacular onde o BTS, que conquistou o mercado musical coreano, foi além da Coreia e ganhou troféus em cerimônias de premiação no exterior e realizou um show no MetLife Stadium em Nova Jersey, EUA, mas a atmosfera logo mudou. A turnê foi cancelada devido à pandemia, e os membros expressaram sua frustração, dizendo: “Eu coloquei tudo em banho-maria e apenas vivo assim” (Jin) e “Esperei na esperança de que houvesse alguma mudança na minha vida pessoal”. vida” (V).

Porém, o BTS não parou e seguiu em direção a outro caminho. Depois de uma longa espera, os membros ficaram na frente dos fãs novamente e disseram: “Acho que fui paciente o suficiente para ver isso. “Vivi mais e quero ser o primeiro a dizer isso”, disse ele (V), incapaz de esconder suas emoções avassaladoras. Ao final do vídeo, foram incluídas imagens dos integrantes embarcando em atividades solo. “Vamos primeiro. “Já que não vivemos isso antes, vamos todos passar por isso juntos” (Jimin), “Não é hora de me conhecer? Com a explicação “Todos” (Suga), eles entraram no segundo capítulo do grupo e prometeram se encontrar novamente como BTS.

‘BTS Monuments: Beyond The Star’ será lançado exclusivamente no serviço de streaming Disney+ no dia 20 de dezembro, e um total de 8 episódios estarão disponíveis, sendo 2 episódios todas as quartas-feiras.



nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...