quinta-feira, 30 de novembro de 2023

‘Seven’, que Jungkook lançou para anunciar seu início como artista solo, causou polêmica em todo o mundo assim que foi lançado em julho passado. Esta música ficou em primeiro lugar na parada de músicas principal da Billboard 'Hot 100' (em 29 de julho) na entrada, e ficou em terceiro lugar em 'Músicas mais transmitidas do verão de 2023 (padrão global)' anunciada pelo Spotify. Começando com ‘Seven’, Jungkook realmente atingiu a ‘casa do pop’. Em setembro passado, a mídia de entretenimento americana The Hollywood Reporter selecionou 25 artistas que definiram o ano entre as principais figuras da indústria musical, 'The Hollywood Reporter's 25 Platinum Players in Music'. Música), Jungkook é o único cantor de K-pop nomeado. O single solo '3D (feat. Jack Harlow)' lançado após 'Seven', a música de colaboração 'TOO MUCH' com The Kid LAROI e Central Cee, e o primeiro álbum solo 'GOLDEN'. Ao varrer as principais paradas musicais ao redor do mundo um após o outro, Jungkook se estabeleceu como um cantor solo masculino representativo da década de 2020. /seon@osen.co.kr [Foto] Fornecido pela Big Hit Music. [OSEN=Repórter Seon Mi-kyung]

 

O membro do grupo BTS, Jungkook, mostrou seu status como uma ‘estrela pop global’ ao ficar em 4º lugar na categoria ‘Mais transmitidos’ do Spotify em 2023.

De acordo com a campanha '2023 Wrapped Year-End Summary' anunciada pelo Spotify, maior plataforma de streaming de música do mundo, no dia 30, o single solo de Jungkook 'Seven (feat. Latto)' ficou em 4º lugar no 'Top 10 Songs Globally'.

O Spotify calcula os dados de audição dos usuários todos os anos e anuncia tendências musicais globais e registros de streaming. Este ano, as 10 faixas musicais mais tocadas em todo o mundo foram selecionadas, e Jungkook ficou em 4º lugar, depois de Miley Cyrus, SZA e Harry Styles, tornando-o o artista solo masculino que varreu o mundo. 'Seven' também ficou em primeiro lugar nas 'Melhores Canções K-Pop Globais do Ano'. Neste gráfico, a música-título 'Like Crazy' do álbum solo de Jimin do BTS, 'FACE', ficou em 3º lugar.

Mesmo nas paradas baseadas em artistas, o desempenho do BTS se destacou. BTS e Jungkook ficaram em 1º e 3º lugar, respectivamente, no ‘Global Top K-Pop Artists of the Year’, que classifica os artistas de K-Pop mais transmitidos em todo o mundo.

‘Seven’, que Jungkook lançou para anunciar seu início como artista solo, causou polêmica em todo o mundo assim que foi lançado em julho passado. Esta música ficou em primeiro lugar na parada de músicas principal da Billboard 'Hot 100' (em 29 de julho) na entrada, e ficou em terceiro lugar em 'Músicas mais transmitidas do verão de 2023 (padrão global)' anunciada pelo Spotify.

Começando com ‘Seven’, Jungkook realmente atingiu a ‘casa do pop’. Em setembro passado, a mídia de entretenimento americana The Hollywood Reporter selecionou 25 artistas que definiram o ano entre as principais figuras da indústria musical, 'The Hollywood Reporter's 25 Platinum Players in Music'. Música), Jungkook é o único cantor de K-pop nomeado.

O single solo '3D (feat. Jack Harlow)' lançado após 'Seven', a música de colaboração 'TOO MUCH' com The Kid LAROI e Central Cee, e o primeiro álbum solo 'GOLDEN'. Ao varrer as principais paradas musicais ao redor do mundo um após o outro, Jungkook se estabeleceu como um cantor solo masculino representativo da década de 2020. /seon@osen.co.kr

[Foto] Fornecido pela Big Hit Music.

[OSEN=Repórter Seon Mi-kyung]

chosunbiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ombro a ombro com Madonna... BTS Jimin, popularidade de longa data nas duas principais paradas da Billboard dos EUA

Jimin do BTS brilhou sua presença como um 'vocalista do K-pop' com uma longa popularidade nas duas principais paradas da Billboard d...