quinta-feira, 30 de novembro de 2023

 

Resumo de notícias relacionadas ao serviço militar BTS e informações suplementares de hoje (30 de novembro) na Coreia do Sul

(Foto: Reuters/Afro)

No dia 30, houve reportagem da mídia sul-coreana sobre o período de serviço militar dos membros do BTS RM, Jimin, V e Jungkook. Houve relatos sobre quando e onde os quatro ingressarão na empresa.

O Despacho relatou o primeiro relatório às 10h17. É um manuscrito curto de 300 caracteres em coreano, sem fontes de informação listadas. Enquanto isso, às 10h49, "NEWS1" publicou um relatório de acompanhamento. O artigo do News1 também é curto, com cerca de 900 caracteres em coreano. Os “fatos novos” alegados pela mídia são os seguintes.

1. No dia 12 de dezembro, Jimin e Jungkook entrarão no corpo de treinamento de recrutas, onde Jin, o membro mais velho do BTS, está atualmente trabalhando como instrutor de treinamento (os três se encontrarão novamente no corpo de treinamento).

2. RM e V estão programados para entrar no Centro de Treinamento Chungnam Nonsan em 11 de dezembro.

3. Em particular, V está atraindo ainda mais atenção, pois ele teria se voluntariado para ingressar na Força-Tarefa Especial do Comando de Defesa da Capital do Exército.

Como esperado, a fonte da informação não foi divulgada, mas o que difere da primeira é que eles verificaram os fatos com a Bighit, sua agência. A resposta foi que era “difícil confirmar”. Esta é uma expressão comum no meio K-POP e significa que o responsável que recebe o contato da mídia não consegue confirmar os fatos com o responsável direto pela sua empresa. A nuance está quase sem comentários. Outros meios de comunicação estão seguindo o exemplo e divulgando esta informação.

As informações em "Dispatch" e "News1" podem ser verdadeiras ou falsas, mas aqui estão algumas explicações adicionais para sua referência.

1. Neste contexto, Jimin, Jungkook e Jin “reunir-se” não significa “permanecer juntos durante o serviço militar”. Eles se conhecem durante o treinamento militar básico, que dura basicamente cinco semanas.

2. O Centro de Treinamento Nonsan, onde RM e V devem entrar, também é o local para onde foi relatado que Jin, que iniciou o serviço militar anteriormente, poderia ter ido. Na verdade, Jin se juntou a outra unidade de treinamento. A propósito, este lugar também é o berço dos pais de Jin.

3. V foi o único cuja localização foi informada quando ingressou no serviço militar (após treinamento militar básico). A Força-Tarefa Especial do Comando de Defesa da Capital do Exército, para a qual ele teria se oferecido como voluntário, é “uma força de ataque especial sob o controle direto do Comando de Defesa da Capital que é enviada em 30 minutos para realizar operações antiterrorismo no caso de de uma situação terrorista na capital, Seul.'' Vídeos e imagens estão abaixo.

Página do Facebook da Força-Tarefa Especial do Comando de Defesa da Capital do Exército (muitas fotos)

Na Coreia do Sul, após o treinamento militar básico (alistamento) no corpo de treinamento de recrutas, eles vão para a unidade onde serão efetivamente destacados (alistamento). Os locais serão anunciados nos últimos dias do treinamento militar básico. Se você solicitar uma etapa especial, seu pedido poderá ser atendido, mas no caso do Exército, onde há muitos candidatos, as colocações são determinadas por sorteio aleatório.

(Completo)






yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...