quinta-feira, 2 de novembro de 2023

 

Jungkook “Todo o grupo BTS será legal em 2025, estou ansioso por isso ainda mais” [Comprehensive]

Foto diária da TV

[Repórter do Sports Today Yoon Hye-young] Jungkook do grupo BTS mencionou a formação completa do BTS em 2025.

Antes do lançamento de seu primeiro álbum solo ‘GOLDEN’ no dia 3, Jungkook lançou uma entrevista em vídeo através de sua agência Big Hit Music.

'GOLDEN', com o tema 'momento de ouro', inclui a música-título 'Standing Next to You', os singles solo 'Seven (feat. Latto)', '3D (feat. Jack Harlow)' e 7 novas músicas de vários gêneros.Contém 11 músicas. Jungkook sugeriu: “Se você ouvir o álbum inteiro na ordem das faixas, será capaz de sentir naturalmente as mudanças em suas emoções”.

Entre elas, a música-título 'Standing Next to You' é uma música com um toque descolado de funk retrô e, como o título sugere, contém a mensagem 'Estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça'. E o desempenho desta vez é muito legal. Achei que estava tudo bem quando vi. Então me preparei muito e estou muito confiante, então quero mostrar para vocês o mais rápido possível. “Eu agradeceria se vocês estivessem ansiosos por isso”, disse ele.

Após uma breve introdução ao álbum, ele reservou um tempo para responder às perguntas enviadas antecipadamente pelos repórteres. Ele começou sua resposta dizendo: “Eu gostaria de falar sobre perguntas fora do álbum.” Jungkook disse: “Eu gostaria de falar sobre questões fora do álbum.

” Quando perguntado: “O que você tentou herdar e o que você tentou diferenciar”, ele respondeu: “Eu não Não acho que posso realmente definir 'pop star', mas coisas como curtir o palco e a música em si parecem vir à mente. Também quero continuar a mostrar esses aspectos, por isso acho que todos sentem a mesma energia. Muito obrigado. Musicalmente, eu misturei um pouco do meu próprio estilo com ritmos old school ou retrô, incluindo os singles lançados recentemente e (desta vez) a música título, e os expressei de uma nova maneira. Aqueles que gostam da sensibilidade da música pop antiga e aqueles que gostam de batidas um pouco mais modernas. Eu queria apresentar uma música que todos pudessem ouvir confortavelmente. O mesmo vale para a coreografia. Agora, é meu trabalho convencer o público que assiste ao palco. “Com um palco melhor e uma música melhor, o título de 'estrela pop global' ainda é um pouco pesado, mas quero mostrar um lado que fará jus a esse título”, disse ele. Em relação aos seus objetivos futuros, “eu simplesmente quero ser um artista.

” Como artista ou cantor, acho que se trata de desafiar constantemente muitos palcos e gêneros. Algumas pessoas podem dizer que é ganância, mas acho que há muitas coisas que ainda não fiz. Então, acho que continuarei seguindo o caminho que estou trilhando até estar verdadeiramente satisfeito comigo mesmo. Outra coisa que quero fazer é me tornar uma grande cantora ou artista que consiga preencher sozinha um show de 3 horas. É a mesma coisa que um grupo, mas porque queremos mostrar mais do que fazemos bem, e porque há pessoas que acreditam em nós e nos apoiam, dissemos ao ARMY: 'Vamos mais alto, vamos mais alto.' “Quero alcançar isso juntos”, disse ele.

Olhando para os últimos 10 anos, Jungkook também mencionou quando foi o 'momento de ouro' mais brilhante para ele pessoalmente e que tipo de 'momento de ouro' ele gostaria de criar no futuro. futuro. Ele disse: "Este ano é o 10º aniversário da minha estreia. Para ser honesto, não acho que realmente seja assim. Você sentiu que correu muito rápido com os membros? Foi longe demais? Foi lento? Você perdeu a cabeça? Não sei Acho que estava fora de mim. Nós vivemos muito e é realmente difícil escolher apenas um momento no passado, mas como eu disse, estaremos no palco com o ARMY no show e cantaremos juntos, e assim, estaremos no palco, e os fãs estarão no palco. Acho que o momento mais feliz é quando compartilhamos tanta energia e interagimos uns com os outros. Como muitos cantores, minha maior motivação é lançar álbuns e me apresentar. Então, acho que o momento em que subi no palco com os ARMYs que me apoiaram em todos os momentos foi o ‘momento de ouro’ mais brilhante da minha vida. E no futuro, quero preparar e apresentar vários álbuns e músicas, e continuar a criar “momentos dourados” ao me apresentar no palco com os membros. Ele disse: “O ‘momento de ouro’ para mim e para os membros ainda não acabou.”

Ele também disse: “Eu me pergunto o que significa se comunicar com os fãs, e se há algum momento em que essas coisas parecem pesadas.” Ele respondeu , “Não quero dizer oneroso.” Não pode ser estabelecido. Eu digo isso sempre, mas a existência do ARMY é a minha existência e a razão da existência do BTS, então é absolutamente impossível ser um fardo. Não, apenas. Também sei muito bem que não é fácil gastar seus verdadeiros sentimentos e tempo com alguém, então só quero continuar a expressar o que posso. Quero continuar conversando com eles sempre, me aproximar deles, tratá-los como amigos ou familiares, estou curioso para saber como vivem os ARMYs, do que eles gostam, e só quero me aproximar deles. Essa comunicação é divertida. “Comunicando-se com os EXÉRCITOS”, ele respondeu.

Por último, em relação ao esperado 10º aniversário de Hwayangyeonhwa em 2025, “Acho que BTS, ARMY e Hwayangyeonhwa são palavras verdadeiramente inseparáveis. e o momento mais feliz da vida." Acho que ainda é um processo contínuo. E o mesmo vale para outros membros, mas acho que nos tornamos mais fortes de muitas maneiras ao lançar singles e álbuns solo. Essas atividades também fazem parte do BTS. Então isso é uma coisa. “Eu garanto a vocês, será muito legal se o BTS voltar a se reunir em 2025. Estou ansioso por isso mais do que todos vocês. Estou dizendo isso aos ARMYs”, enfatizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] O Japão é uma ‘Terra Taetae’ imutável… Momento ‘V’ do ator visto através do MV

(Dados = música de grande sucesso) V do BTS mostrou sua popularidade incomparável em várias pesquisas de popularidade realizadas no Japão. (...