sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Jungkook “Será muito legal se o BTS voltar a se reunir no seu 10º aniversário” [Compreensivo]

 





O membro do grupo BTS, Jungkook, retornou com seu primeiro álbum solo ‘GOLDEN’. Este é um retorno onde a presença de Jungkook se destaca, transformando qualquer lugar onde ele exista em um palco.

Jungkook lançou o MV de seu primeiro álbum solo ‘GOLDEN’ e a música título ‘Standing Next to You’ para o mundo às 13h de hoje (03). A sensibilidade e a história únicas de Jungkook foram reveladas em profundidade, condizentes com o título de ‘estrela pop global’. Junto com seu retorno, Jungkook apresentou pessoalmente sua história em ‘GOLDEN’.

Primeiro, Jungkook disse: “Para o álbum ‘GOLDEN’, agora uso a palavra ‘momento de ouro’ e acho que é uma combinação de coisas como esse momento, o qualificador que Namjoon me deu e o talento que eu tinha. uma sensação de provar. Há também uma certa ambição de provar alguma coisa. Sinto-me muito entusiasmado, nervoso e nervoso”, disse.

Ele continuou, "'GOLDEN', com o tema 'momento de ouro', contém a música-título 'Standing Next to You', os singles solo 'Seven', '3D' e 7 outras músicas. Se você olhar para a faixa como isso, começa de cima. “Acho que você será capaz de sentir naturalmente as mudanças emocionais se ouvir até o fim”, disse ele, aumentando as expectativas.

Além disso, em relação à música-título ‘Standing Next to You’, “É um gênero retro funk e, como o título sugere, contém a mensagem ‘Estarei sempre com você em qualquer situação’. E dessa vez, 'Seven' e '3D' tiveram apresentações, mas ouso dizer isso 'Standing Next to You'. Acho que é um ótimo desempenho de todos os tempos em muitos aspectos, mas essa é a minha opinião pessoal. Então me preparei muito. Por estar tão confiante, quero mostrar isso a vocês o mais rápido possível. “Eu apreciaria se você pudesse esperar por isso”, disse ele, apresentando-se.

A seguir estão as perguntas e respostas de Jungkook relacionadas a ‘GOLEDN’.

Q. Como você é apelidado de ‘Golden Maknae’ do BTS, o nome deste álbum parece significativo. Estou curioso sobre o significado por trás de ‘GOLDEN’ e o processo de decisão do nome do álbum.

Como mencionei anteriormente, usei o ‘momento de ouro’ como motivo. Desde os dias em que fui chamado de ‘caçula de ouro’ do BTS até meu primeiro solo com meu próprio nome. Acho que as inúmeras viagens, as inúmeras horas e as inúmeras experiências que levaram à conclusão daquele álbum me tornaram quem eu sou. Então, quis incluir neste álbum as coisas que melhor me mostram como sou agora, e o nome do álbum também foi escolhido pelo mesmo motivo.Foi decidido.

P. Músicos proeminentes participaram do álbum. Existe uma razão pela qual ‘Standing Next to You’ tinha que ser o título entre as 11 músicas?

Agora, a última vez que ouvi essa música (título) foi quando estava gravando 'Seven' com Andrew Watt, e depois que a gravação terminou, Andrew disse: “Eu tenho uma música como essa”. Não é que eu tenha ficado imediatamente atraído pela música assim que a ouvi, mas havia algo muito majestoso nela quando a ouvi, e quando cantei a música, não havia nenhuma coreografia incluída, mas pensei que seria realmente legal fazer isso no palco ou algo assim. Acho que algumas fotos foram desenhadas. Então eu acho que foi muito adequado para esse título ‘GOLDEN’.

P. Sua lista de colaboradores é impressionante, incluindo Ed Sheeran e Shawn Mendes. Relembrando o processo de trabalho com eles, conte-nos qual foi o momento mais memorável.

Muita gente participou desse álbum, na verdade recebi a música, mas não tive oportunidade de conhecer Ed Sheeran ou Shawn Mendes pessoalmente. Então foi muito decepcionante, mas ainda assim me comuniquei com outros produtores e continuei o trabalho por meio de videochamadas durante o processo de gravação. Eu realmente quero conhecer você na próxima vez que tiver a chance.

P. Você selecionou pessoalmente todas as músicas do álbum. Houve algum critério para selecioná-las? Se houver uma música pela qual você seja particularmente apegado, diga-nos o porquê.

Pessoalmente, como já disse algumas vezes em entrevistas, quero me tornar um cantor que consiga cantar vários gêneros. Eu disse isso, e acho que queria criar um som ou resultado que só eu pudesse produzir, que a minha voz fosse minha, mas que só eu pudesse digerir e digerir. Então, durante esse processo de preparação, recebi muitas músicas e, depois de ouvir todas, me perguntei em que gênero eu era bom. Com qual gênero você gostaria de se desafiar? O que está faltando? E acho que escolhi isso enquanto me imaginava no palco porque queria mostrar meu lado legal. Claro, eu tenho uma queda por todas as músicas e gosto delas, mas a música que mais me apega entre as músicas do álbum, excluindo a música título, é 'Hate You'. É uma música que combina com o estilo. temporada muito bem, e acho que muita gente vai gostar. Existe essa expectativa. Bem, está tudo bem para mim.

P. Estou curioso para saber por que você cantou todas as 11 músicas em inglês e se podemos esperar músicas coreanas em suas futuras atividades solo.

Como este álbum foi preparado para o mercado musical estrangeiro, escolhemos todas as músicas em inglês. A pronúncia foi muito difícil durante a gravação. Embora tenha sido difícil, trabalhei muito, mas no final sinto que todas as músicas saíram bem, então estou muito feliz. Sempre quero me desafiar musicalmente e estou pensando em vários aspectos para mostrar um variedade de lados. Além disso, gostaria de lhe dar uma música coreana de presente o mais rápido possível, então agradeceria se você esperasse por ela no futuro.

P. O single anterior me lembrou Justin Bieber e Justin Timberlake, e a música-título deste álbum me lembra Prince. Mas o mais importante é que enquanto você aprende a gramática dos clássicos pop, a individualidade e a interpretação únicas de Jungkook emergem de maneira sofisticada. Acho que é por isso que o título de ‘estrela pop global’ foi dado a ele. Sr. Jungkook, o que você tentou herdar das estrelas pop existentes e do que você tentou se diferenciar?

 

Na verdade, acho que não consigo definir 'pop star', mas algo que me vem à cabeça é curtir o palco ou a música em si. Também quero continuar a mostrar esses aspectos, por isso acho que todos sentem a mesma energia. Muito obrigado. Musicalmente, eu misturei um pouco do meu próprio estilo com ritmos old school ou retrô, incluindo os singles lançados recentemente e (desta vez) a música título, e os expressei de uma nova maneira. Aqueles que gostam da sensibilidade da música pop antiga e aqueles que gostam de batidas um pouco mais modernas. Eu queria apresentar uma música que todos pudessem ouvir confortavelmente. O mesmo vale para a coreografia. Agora, é meu trabalho convencer o público que assiste ao palco. Com palco melhor e música melhor, o título ‘Global Pop Star’... Na verdade ainda é um pouco pesado, mas quero mostrar uma atuação que valha o título.

Q. Você fez uma estreia quente na parada ‘Hot 100’ da Billboard dos EUA com ‘Seven (feat. Latto)’, e continua sua seqüência única de discos com ‘3D (feat. Jack Harlow)’ lançado em sucessão. Vocês alcançaram o topo como grupo e como artista solo. Qual é o seu objetivo para ir ainda mais longe no futuro?

Simplesmente penso que como artista ou cantor, continuo a desafiar-me em muitos palcos e em muitos géneros. Algumas pessoas podem dizer que é ganância, mas acho que há muitas coisas que ainda não fiz. Então, acho que continuarei seguindo o caminho que estou trilhando até estar verdadeiramente satisfeito comigo mesmo. Outra coisa que quero fazer é me tornar uma grande cantora ou artista que consiga preencher sozinha um show de 3 horas. O mesmo vale para nós como grupo, mas porque queremos mostrar mais do que fazemos de bom e porque há pessoas que acreditam em nós e nos apoiam, dissemos ao ARMY: “Vamos ‘subir’”. Queremos alcançá-lo juntos.

Q. Depois de estrear como membro do BTS, você alcançou muitas conquistas de ouro. Olhando para trás, para os últimos 10 anos, estou pessoalmente curioso para saber qual foi o “momento de ouro” mais brilhante para você e que tipo de “momento de ouro” você gostaria de criar no futuro.

Este ano marca o 10º aniversário da nossa estreia e, para ser sincero, não acho que seja assim. Corri tanto com os membros que me senti muito rápido... ou foi longe... foi lento... foi uma loucura... não sei. Acho que estava fora de mim. Nós vivemos muito e é realmente difícil escolher apenas um momento no passado, mas como eu disse, estaremos no palco com o ARMY no show e cantaremos juntos, e assim, estaremos no palco, e os fãs estarão no palco. Acho que o momento mais feliz é quando compartilhamos tanta energia e interagimos uns com os outros. Como muitos cantores, minha maior motivação é lançar álbuns e me apresentar. Então, acho que o momento em que subi no palco com os ARMYs que me apoiaram em todos os momentos foi o ‘momento de ouro’ mais brilhante da minha vida. E no futuro, quero preparar e apresentar vários álbuns e músicas, e continuar a criar “momentos dourados” enquanto me apresento no palco com os membros. O 'momento de ouro' para mim e para os membros ainda não acabou.

P. Desde a abertura da Copa do Mundo até seu álbum solo, você deseja se comunicar com seus fãs tanto quanto possível enquanto realiza atividades dignas do título de “estrela pop global”. No entanto, sinto que a comunicação não será tão fácil como antes devido a razões físicas. Eu me pergunto o que significa para Jungkook se comunicar com os fãs e se há algum momento em que isso parece opressor.

O termo “esmagador” não é verdadeiro. Eu digo isso sempre, mas a existência do ARMY é a minha existência e a razão da existência do BTS, então é absolutamente impossível ser um fardo. Não, apenas. Também sei muito bem que não é fácil gastar seus verdadeiros sentimentos e tempo com alguém, então só quero continuar a expressar o que posso. Toda vez, quero continuar conversando e me aproximar, quero tratá-los como amigos ou familiares, estou curioso para saber como vivem os ARMYs, o que eles gostam, e só quero me aproximar. Essa comunicação é divertida. Comunicando-se com EXÉRCITOS.

P. Estou muito ansioso pelo 10º aniversário de Hwayangyeonhwa em 2025. Quais são as suas expectativas pessoais?

BTS, ARMY e Hwayangyeonhwa parecem ser palavras verdadeiramente inseparáveis. Claro, é por causa do álbum, mas porque temos um ao outro, acho que o momento mais lindo e feliz da vida ainda está em andamento. E o mesmo vale para outros membros, mas acho que nos tornamos mais fortes de várias maneiras ao lançar singles e álbuns solo. Essas atividades também fazem parte do BTS. É por isso que vou te garantir uma coisa. Seria muito legal se o BTS voltasse em 2025. Estou ansioso por isso mais do que todos vocês. ah...! Isso é o que eu digo aos EXÉRCITOS. /seon@osen.co.kr

[Foto] Fornecido pela Big Hit Music.

[OSEN=Repórter Seon Mi-kyung]

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin do BTS fez mais uma história na Billboard dos EUA... Um novo recorde, permanecendo nas paradas por 18 semanas consecutivas

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está escrevendo uma nova história no K-pop ao ocu...