BTS, o líder militar em 2024, está ansioso por Hwayangyeonhwa em 2025, que florescerá como um ‘grupo de garotos do serviço militar’ [SS Star]
[Esportes Seul | Repórter Jeong Ha-eun] A ‘bandeira branca militar’ da estrela mundial BTS está chegando.
Os membros do BTS RM, Jimin, V e Jungkook estão passando pelo processo de alistamento. Com isso, todos os sete membros do BTS cumprirão suas obrigações de serviço militar.
De acordo com a Lei do Serviço Militar revisada em 2020, o BTS pode adiar o alistamento até o ano em que completarem 30 anos, após receber uma recomendação do Ministro da Cultura, Esportes e Turismo para adiar o alistamento. No entanto, se os quatro membros cancelarem o adiamento do alistamento, eles se alistarão na ativa, como Jin e J-Hope fizeram antes.
◇ Em 2024, uma lacuna será inevitável à medida que todos se alistarem.
De acordo com a indústria musical, RM e V deverão entrar em um centro de treinamento em algum lugar na retaguarda no dia 11, enquanto Jimin e Jungkook deverão entrar em um centro de treinamento de recrutamento de linha de frente no dia 12. A agência Big Hit Music se abstém de comentar por questões de segurança.
Todos os sete membros cumprirão as suas obrigações de serviço militar neste ano, no mínimo, ou no início do próximo ano, o mais tardar. Jin e J-Hope, que anteriormente se alistaram como soldados da ativa em dezembro do ano passado e abril deste ano, respectivamente, receberão alta no próximo ano. Suga, que estava determinado a ser assistente social, presta serviço militar desde setembro.
Anteriormente, o BTS interrompeu as atividades do grupo no ano passado com o lançamento de seu álbum de 9º aniversário, ‘Proof’. No entanto, devido às atividades solo ativas dos membros, o hiato não foi realmente sentido.
O BTS, que comemora seu 10º aniversário de estreia este ano, é sempre seguido por modificadores como ‘primeiro’ e ‘melhor’. Existe até um ditado que diz que ‘BTS vai quebrar o recorde do BTS’.
O BTS, que estreou em 2013, renasceu como uma estrela mundial ao conquistar o primeiro lugar na Billboard ‘Hot 100’ dos EUA em 2020 com ‘Dynamite’. Ele foi o primeiro cantor coreano a ser convidado para as três principais cerimônias de premiação da música americana, o 'Billboard Music Awards', 'American Music Awards' e 'Grammy Awards', e se apresentou solo.
Desde então, cada nova música lançada, incluindo 'Savage Love' e 'Life Goes On', ficou em primeiro lugar no 'Hot 100' e, no ano seguinte, 'Butter', 'Permission to Dance' e 'My Universe'. , uma colaboração com Coldplay, ficou em primeiro lugar no 'Hot 100' da Billboard. 100' ficou em primeiro lugar. Cada música que lançaram dominou as paradas nacionais e internacionais e alcançou sucesso nas principais cerimônias de premiação de música no exterior, tornando-os um 'ícone pop do século 21'.
À medida que o grupo atingiu o seu auge, surgiram preocupações sobre a decisão repentina de suspender as atividades do grupo e alistar alguns membros nas forças armadas. No entanto, as atividades solo dos membros alcançaram resultados encorajadores.
Todas as suas músicas solo lançadas sequencialmente, de J-Hope a Jungkook, ficaram no topo da parada principal da Billboard. Em particular, Jimin e Jungkook estabeleceram um recorde de serem o número um na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', e também estabeleceram novos recordes na parada de final de ano da Billboard.
◇ Em 2025, ‘Hwayangyeonhwa’ retornará como ‘Boys in Military Service’
A atenção também está focada em quando o BTS retornará após ser dispensado do serviço militar. Com o irmão mais velho, Jin, esperado para receber alta em junho do próximo ano e J-Hope esperado para receber alta em outubro do próximo ano, Jin e J-Hope deverão receber alta em junho do próximo ano. minimizar o tempo de intervalo por meio de atividades individuais.
O documentário de 10º aniversário 'BTS Monuments: Beyond the Star' também está programado para ser lançado no Disney Plus no dia 20, e o conteúdo de Suga no YouTube 'Schuchta' também tem algumas filmagens restantes até pouco antes do alistamento militar, o que irá confortar os corações vazios. fãs por enquanto. Parece que
A agência e os associados esperam retomar as atividades da equipe em 2025. Além disso, o BTS assinou um segundo contrato exclusivo com a Big Hit Music logo no início, abrindo caminho para seu retorno.
A série ‘Hwayangyeonhwa’, lançada em 2015, significa ‘o momento mais lindo da vida’. A série ‘Hway My Love’, contada com as palavras-chave ‘juventude’ e ‘crescimento’, serviu de trampolim para o BTS se tornar o grupo global que é hoje. Eles ficaram em 171º lugar na parada 'Billboard 200' dos EUA com 'Hwayangyeonhwa pt.2' e entraram na parada da Billboard pela primeira vez, marcando o início de uma nova história no K-pop.
As expectativas estão crescendo para que o segundo ‘Hwayangyeonhwa’ do BTS ressurja em 2025. RM confessou através de ‘Schuchita’, “2025 será o ano em que a maioria dos membros retornará, e como é o 10º aniversário da narrativa monumental chamada ‘Hwayangyeonhwa’, pensei que poderia ser capaz de fazer algo então”.
Kim Tae-ho, Diretor de Operações (COO) da Hive, anunciou: “Em 2025, realizaremos um projeto para comemorar o 10º aniversário de ‘Hwayangyeonhwa’, que foi o álbum mais significativo para BTS e ARMY (fãs de BTS) .”
jayee212@sportsseoul.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário