Billboard exclui tweet sobre Jungkook do BTS após receber reação dos ARMYs – posta novo depois de ver as críticas
Jungkook do BTS está quebrando recordes com sua carreira solo, mas um tweet agora excluído da Billboard causou indignação, levando à publicação de uma nova postagem.
Nos últimos meses, Jungkook impressionou os internautas com suas faixas solo e está pronto para lançar seu álbum Golden .
Em particular, foi dada atenção ao seu primeiro single solo, “Seven”, com Latto.
Em 31 de outubro, a Billboard compartilhou um tweet sobre Jungkook quebrando um “recorde de streaming” com um bilhão de streams mais rápido do que qualquer outro. Em particular, destacou que isso foi feito por causa de sua colaboração na faixa “Seven” com Latto.
Quando o tweet foi postado, após a reação aparentemente recebida, a postagem foi excluída e substituída por outra focada na conquista de Jungkook, sem mencionar Latto ou a faixa.
Depois que o novo tweet foi compartilhado, os ARMYs compartilharam suas reações à postagem agora com foco em Jungkook, compartilhando que a conta deveria respeitar o ídolo desde o início, em vez de precisar excluir uma postagem por causa de reações adversas.
No entanto, embora os EXÉRCITOS estivessem satisfeitos com a mudança, alguns internautas não ficaram satisfeitos com nenhum dos tweets. Em particular, enquanto os fãs do BTS pensaram que o primeiro tweet desrespeitou Jungkook, muitos pensaram que o novo desconsiderou e desrespeitou Latto. Para muitos, eles reconheceram que ambos os tweets não eram profissionais.
Com uma base de fãs tão grande, a Billboard tem sido frequentemente criticada por “desrespeitar” Jungkook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário