V do BTS fala após incidente com perseguidor e garante aos fãs que ele está seguro
V do BTS respondeu ao recente incidente do perseguidor e garantiu aos fãs que ele está bem. O ídolo foi seguido por uma pessoa até seu elevador residencial que tentou entregar-lhe uma certidão de casamento.
PRINCIPAIS DESTAQUES
- V do BTS garante aos fãs que está bem no Weverse
- O membro do BTS V foi seguido por um perseguidor com uma certidão de casamento em seu elevador residencial
O membro V do BTS foi seguido por um perseguidor até seu elevador residencial, que também tentou entregar-lhe uma certidão de casamento na noite de 26 de outubro. Na manhã de 27 de outubro, V garantiu aos fãs que estava seguro. Incidentes de perseguição com BTS também ocorreram várias vezes no passado. Aqui está o que o artista Layover tinha a dizer.
V do BTS garante aos fãs que ele está bem
Em 27 de outubro, o membro do BTS V postou uma foto dele se aquecendo no lindo pôr do sol laranja perto de algum corpo d’água em Weverse. Na legenda da foto, o ídolo escreveu de forma fofa: ‘Ei, estou bem ~~ Não se preocupe’.
Ele também acessou o Instagram e adicionou várias histórias dele curtindo sua banda e fazendo uma jam. Ele escreveu ‘taecrew’ na história e adicionou muitos emojis de instrumentos musicais e notas musicais. O ídolo fez o possível para garantir aos fãs que está bem e continuando com suas atividades habituais.
Perseguidor do BTS V é detido pela polícia
Em 26 de outubro, V, membro do BTS, foi estacado por uma mulher de 30 anos que estava esperando do lado de fora de sua residência. Quando o veículo dele chegou ao estacionamento, ela o seguiu até o elevador residencial e tentou entregar-lhe um pedido de casamento. Ela fugiu quando a segurança chegou. O perseguidor foi identificado por causa de seu nome mencionado na certidão de casamento. Posteriormente, ela foi detida pela polícia e está sendo investigada. Suspeita-se também que ela esteve envolvida em um caso anterior de perseguição.
A BIGHIT MUSIC também comentou oficialmente e declarou que não toleraria quaisquer atividades que prejudicassem a privacidade de seus artistas e ameaçassem sua segurança. No início deste mês, a HYBE LABELS também entrou com uma ação judicial contra um troller online que espalhava comentários maliciosos e ódio contra V.
Nenhum comentário:
Postar um comentário