RM do BTS discorda de ser chamado de “sério” e os EXÉRCITOS trazem as receitas
Nos últimos anos, RM do BTS passou de um ídolo rapper a um compositor poético e a um líder que as pessoas admiram por seu intelecto e consciência social.
A reputação de RM como uma pessoa sábia e solene se espalhou tanto que o termo “Presidente Namjoon”, que começou como uma piada, agora se tornou um apelido legítimo para o rapper em todo o mundo.
Mas numa entrevista recente à Dazed Korea, o líder do BTS contestou a imagem dele como alguém “sério”, dizendo que as pessoas podem vê-lo assim por causa dos seus discursos na ONU ou atividades semelhantes. Mas na vida real, sua personalidade é exatamente o oposto.
Na verdade, não sei por que as pessoas me levam a sério, mas acho que provavelmente é por causa do meu discurso na ONU ou das inúmeras entrevistas. No entanto, se você apenas assistir a conteúdos como ‘Psick Show’, ‘Run BTS’ ou meu vlog, saberá que não sou aquela pessoa séria e pesada 24 horas por dia.
- RM, Coreia Dazed
RM acrescentou: “Adoro humor e diversão”, mas também admitiu que gosta deles com uma dose de “ responsabilidade”.
Seria bom levar uma vida apenas com diversão e prazer, mas se você adicionar um pouco de compromisso, sua vida pode se tornar mais gratificante.
- RM, Coreia Dazed
A seriedade que as pessoas veem em relação ao seu ofício soma-se a esse contentamento com a vida. Mas no final das contas, RM sente que é uma pessoa “engraçada e estranha ” em particular.
O fato de existirem coisas no mundo que só eu posso fazer ainda faz meu coração bater mais rápido. Isso me faz viver. Diversão e comprometimento que não são uma receita ruim. Quero ter em mente que, em particular, sou uma pessoa muito engraçada e estranha.
- RM, Coreia Dazed
Depois que a entrevista foi publicada online, os ARMYs concordaram veementemente com a opinião de RM e trouxeram muitas evidências para provar que, na realidade, ele é apenas um cara bobo.
Com um QI de 148, é mesmo uma surpresa que RM consiga lidar com multitarefas como um bobo da corte e um intelectual ao mesmo tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário