sexta-feira, 27 de outubro de 2023

 

O perseguidor de V do BTS é detido após entrar em um elevador residencial com certidão de casamento; Comentários da agência

O membro do BTS V foi seguido por uma mulher até o elevador de sua residência que foi detida pela polícia. Aqui estão os detalhes.

Atualizado em 27 de outubro de 2023 | 10h06 IST |   90 mil
V: cortesia de BIGHIT MUSIC
V: cortesia de BIGHIT MUSIC

PRINCIPAIS DESTAQUES

  • O perseguidor do BTS V que o seguiu até o elevador residencial foi detido pela polícia
  • A agência de V faz uma declaração oficial e diz que seguirá uma política de não tolerância

O membro do BTS V foi perseguido por uma mulher que o seguiu até o elevador de sua residência e tentou entregar-lhe uma certidão de casamento. A BIGHIT MUSIC também deu sua declaração oficial sobre o incidente. V lançou seu primeiro álbum solo, Layover, em setembro de 2023. Ele recebeu muitos elogios e apreço dos fãs por sua música e vocais para o álbum. 

Perseguidor do BTS V é detido pela polícia

Na noite de 26 de outubro, o membro do BTS foi seguido por uma mulher na casa dos 30 anos. Especula-se que ela o esperou do lado de fora de sua residência e quando seu veículo chegou, ela o seguiu até o estacionamento e entrou no elevador da residência. O perseguidor também tentou entregar uma certidão de casamento ao ídolo. Ela fugiu quando a segurança chegou. Mais tarde, foi identificada através do pedido de casamento que tentou entregar. Ela foi detida pela polícia e o caso está sob investigação. O detido também é suspeito de ter antecedentes de perseguição ao artista. 

A agência de V faz uma declaração oficial sobre o incidente

Na manhã do dia 27 de outubro, a BIGHIT MUSIC divulgou oficialmente um comunicado. Eles comentaram que estão respondendo com uma política de não tolerância contra crimes de perseguição que prejudicam a vida pessoal de seus artistas e ameaçam sua segurança. 

Em um incidente recente no mês de outubro, a gravadora processou inimigos online que estavam trollando V. HYBE LABELS tomou medidas enérgicas contra a pessoa que se identificou como Kim Young de Busan e estava espalhando comentários maliciosos e rumores em 2022. O troller emitiu um pedido de desculpas nas redes sociais para V e os fãs. Ele também pediu perdão, pois este incidente poderia prejudicar seriamente o seu futuro, já que ele também está se preparando para os concursos para o serviço público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] ‘Friends’ do BTS V selecionado como Melhor K-Pop de 2024... 'Winter Boy' começa a lançar músicas como um presente (Dado...