domingo, 29 de outubro de 2023



[Notícias do BTS] A sequência interminável de recordes do BTS Jimin… O feito solo coreano mais antigo da Billboard

[Top Star News Hwang Seon-yong] Jimin do BTS mostrou sua habilidade como um vocalista incomparável, provando seu poder solo mais forte ao figurar na Billboard dos EUA por 30 semanas consecutivas.


De acordo com o último gráfico divulgado pela Billboard dos EUA em 28 de outubro, 'Like Crazy' de Jimin ficou em 106º lugar no 'Global 200' e ficou nas paradas com sucesso por 30 semanas consecutivas, estabelecendo um novo recorde para a entrada mais longa nas paradas da história de um coreano. cantor solo. configuração


[Notícias do BTS] A sequência interminável de recordes do BTS Jimin…  O feito solo coreano mais antigo da Billboard



'Like Crazy', o primeiro cantor solo coreano a chegar ao topo da Billboard 'Hot 100', estabeleceu um marco como a primeira música solo de K-pop a vender mais de 1 milhão de cópias nos EUA em 2023, e é a única música solo coreana ter vendido o maior número de cópias até o momento. também está sendo mantido.


Além disso, em 'Global (excluindo os Estados Unidos)', ficou em 71º lugar esta semana e esteve na parada por 30 semanas consecutivas, expandindo o recorde da música solo de um solista coreano para permanecer na parada por mais tempo.


imagem do artigo



Além disso, na parada 'World Digital Song Sales' desta semana, ele foi a única música solo de K-pop a reentrar com sucesso, ficando em 4º lugar, quebrando o recorde de maior duração de um artista solo coreano neste ano e continuando no gráfico por 17 semanas.


O álbum 'FACE', que inclui 'Like Crazy', foi o único artista solo coreano a aparecer na parada 'World Album' esta semana, e ficou em 13º lugar, uma posição acima da semana passada, ficando nas paradas por 30 semanas consecutivas, o mais longo para um artista solo coreano, quebrando seu próprio recorde.


'Face', que estabeleceu o recorde de ser o número um de um álbum solo coreano nesta parada por quatro semanas mais longas, não é apenas o recorde de um álbum solo, mas também permanece na parada por mais tempo entre todos os álbuns de cantores coreanos lançado em 2023, dando-lhe um status inegável de rei do K-pop.


imagem do artigo



De acordo com o último gráfico do 'Hot 100' da Billboard Vietnam, datado de 21 de outubro, que ficou entre os 10 primeiros nas 25 semanas mais longas da história dos solistas coreanos, 'Like Crazy' ficou em 17º lugar e está no gráfico há 28 semanas, e 'Like Crazy' compilado pela French Record Association (SNEP). Na parada 'Top Physical Album', ele continua seu poderoso poder solo permanecendo nas paradas por 30 semanas consecutivas.


Jimin, que estabeleceu vários novos recordes desde o lançamento de seu primeiro álbum solo em março e manteve com sucesso um reinado de longo prazo nas paradas musicais de cada país por mais de 7 meses, foi indicado em 4 categorias, incluindo o prêmio principal, em o 'Billboard Music Awards' de 2023, tornando-se o primeiro cantor solo coreano a fazê-lo. Com o melhor desempenho, ele se estabeleceu como um ícone pop do século 21 amado por pessoas de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mundo da música do BTS V se expande... Evolução como vocalista que brilhou em ‘Winter Ahead’

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) ‘Winter Boy’ BTS ‘V mais uma vez mostrou seus visuais incomparáveis ​​e produção sensual através do...