PRINCIPAIS DESTAQUES
- Layover de V do BTS ultrapassa 500 milhões de streams no Spotify um mês após seu lançamento
- V do BTS é o solista coreano mais rápido a alcançar esse feito em 33 dias desde seu lançamento em 8 de setembro
O álbum Layover do V do BTS alcançou outro marco no Spotify. O álbum marcou a estreia solo de V do BTS na indústria da música K-pop. Ele estava brincando sobre seu novo álbum há muito tempo, mas o álbum foi finalmente lançado em 8 de setembro. Layover reflete claramente o gosto musical do BTS V como um todo. É um álbum dos gêneros jazz, pop e R&B com seis faixas com elementos musicais únicos.
Layover de V do BTS ultrapassou 500 milhões de streams
Recentemente, o Layover ultrapassou a marca de 500 milhões de streams no aplicativo de streaming de áudio Spotify. Este registro foi feito em apenas 33 dias desde a data de lançamento do álbum. BTS'V agora se torna o solista coreano mais rápido a atingir esse marco. Layover apresenta faixas como Slow Dancing, Rainy Days, Love Me Again, Blue, For Us e a versão para piano de Slow Dancing. O conceito do álbum Layover é baseado nas experiências pessoais do BTS V e nas coisas que ele gosta. A maior parte de seu álbum é dedicada ao seu cachorro de estimação, Yeontan. Cada faixa do álbum tem seu próprio videoclipe refletindo especificamente o clima da música. Love Me Again e Rainy Days foram pré-lançados antes do lançamento de Layover.
Atividades recentes do BTS 'V
V do BTS, depois de encerrar suas promoções na Coreia do Sul e no Japão, foi visto relaxando e saindo com seus amigos. Ele foi elogiado por sua personalidade em várias aparições na promoção Layover. Ele foi visto recentemente com os membros do Wooga Squad em uma loja pop-up de uma marca. Fora isso, ele também saiu de férias com eles, o que compartilhou em seu Instagram. Sua visita a um restaurante indiano em Jeju junto com Jimin e Jungkook do BTS tem sido o assunto da cidade. Ele realizará seu primeiro fanmeeting offline em 14 de outubro em um local estilo anfiteatro localizado no Campus Global da Universidade Kyunghee em Suwon, Coreia do Sul.

Nenhum comentário:
Postar um comentário