sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Você não está sozinho, EXÉRCITO! O V do BTS também não superou a era “HYYH”


“Eu gostaria de poder voltar àqueles bons e velhos tempos…”

 Os EXÉRCITOS não conseguem superar a era HYYH do BTS (também conhecida como Trilogia/Série Hwa Yang Yeon Hwa ). Mas o BTS também não.

 

 

BTS | MÚSICA GRANDE

Tudo começou com The Most Beautiful Moment in Life,  despertando o Universo BTS. Sabendo que muitos dos videoclipes do BTS, Webtoons, etc., estão conectados, os ARMYs não podem deixar de especular que muitos dos projetos do BTS também estão.

Primeiro álbum “The Most Beautiful Moment in Life” | MÚSICA GRANDE

Então, quando V do BTS lançou o teaser e agora o videoclipe de “Slow Dancing” de seu primeiro álbum solo Layover , alguns notaram semelhanças entre ele e o MV de “Run”.








Em nova entrevista à Rolling Stone, V falou sobre a inspiração para Layover , principalmente no gênero jazz. Ele explicou como descobriu seu amor pelo jazz.

Comecei a ouvir jazz por volta dos 14 anos, no primeiro ano do ensino médio, mas não foi por escolha própria. Comecei a tocar saxofone e precisava praticar para o vestibular, então ouvia muito jazz. Mas eu realmente odiei isso na época. Pensei comigo mesmo que nunca mais ouviria aquilo depois de terminar [a preparação].

- EM


| Samsung


Embora não tenha se apaixonado pelo gênero imediatamente, ele o redescobriu mais tarde e passou a ter um profundo amor e apreço por ele.

Mas depois que o tempo passou, comecei a notar isso novamente. Sabe quando você está andando na rua e só ouve uma música passando? Comecei a ouvir músicas de jazz que reconheci, como 'Oh, eu conheço essa! Oh, essa é aquela música'”E de repente parecia muito novo. O jazz passou a ter um novo significado, porque não fazia parte do meu trabalho nem dos meus estudos. Depois de ouvi-lo com mais naturalidade, comecei a me apaixonar pelo gênero e a ver seus méritos. Acho que foi por volta dos meus 20 anos que redescobri meu amor pelo jazz novamente.

- EM

 

 

| Samsung

A partir daí, o entrevistador se perguntou se isso significava que V também era uma pessoa nostálgica. Então, eles perguntaram: “Em parte por causa da influência do jazz, este álbum evoca sentimentos de nostalgia pelo passado. Você se acha uma pessoa nostálgica? Ele confirmou isso ao revelar que o considera ligado ao  Momento Mais Lindo da Vida.

Eu acho que você pode pensar nisso como conectado à série The Most Beautiful Moment in Life do BTS , que apresentou o tema da juventude. Você sabe, quando você olha para o seu passado e fica sentimental com aquelas velhas memórias. Aquela sensação estranha que surge ao refletir sobre o seu antigo eu e pensar: 'Eu gostaria de poder voltar àqueles bons e velhos tempos...'

- EM

 

 


V revelou que um tema semelhante de juventude da  série The Most Beautiful Moment in Life também se reflete em Layover . Eles estão cheios de nostalgia.

Acho que esse sentimento geral também se reflete neste álbum. Particularmente a música 'Love Me Again' é sobre relembrar e querer voltar ao passado. Acho que essas ideias também estão refletidas no videoclipe. Resumindo, minha juventude não acabou. Certo?

- EM

Então, parece que, de certa forma,  Layover e HYYH estão conectados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jin faz uma sessão de autógrafos enquanto anda de carrossel

Jin, do grupo BTS, realizou um evento exclusivo de autógrafos de fãs, 'Merry Run Around', no Lotte World Carousel em Songpa-gu, Seul...