PRINCIPAIS DESTAQUES
- Indivíduos que perseguiram o BTS receberam ordem de restrição provisória de acordo com a agência
- Fãs preocupados com Jungkook do BTS relembraram comentários anteriores feitos pelo artista sobre sua privacidade
A sensação do K-pop BTS já foi perseguida por indivíduos antes, sua agência tomou medidas legais contra indivíduos que tentam prejudicar o septeto de alguma forma. Em um comunicado divulgado recentemente, a BIGHIT MUSIC compartilhou que eles tomaram medidas rigorosas contra sasaengs e enviaram itens desconhecidos para o endereço residencial do BTS para a Lei de Punição do Crime de Perseguição. Os fãs relembraram os comentários de Jungkook sobre respeitar sua privacidade.
Os perseguidores do BTS receberam uma ordem de restrição provisória
No dia 27 de setembro, a agência divulgou um comunicado oficial abordando a questão dos atos ofensivos relacionados ao BTS. A agência revelou que recolheu provas de pacotes e correspondências enviadas para os endereços residenciais do septeto. Além disso, revelaram que muitas vezes isso prejudicou também as famílias dos integrantes do grupo. A agência informou que apresentou queixas criminais contra indivíduos que praticaram tais atos. A ação judicial tomada foi sobre acusações de leis relativas a crimes de perseguição (Lei de Punição ao Crime de Perseguição). No comunicado, eles declararam: “O tribunal emitiu uma ordem de restrição provisória e uma investigação do promotor está em andamento. Continuamos comprometidos com uma política intransigente e de tolerância zero no tratamento de crimes de perseguição que violam a privacidade e a segurança de nossos artistas”. .
Incidentes anteriores de perseguição enfrentados por Jungkook
O maknae do grupo se tornou alvo de perseguição por parte de fãs extremamente invasivos no início deste ano. Esses incidentes enfureceram os fãs, exigindo que a agência tomasse medidas rigorosas. Jungkook também falou sobre essas questões através de um aplicativo de comunidade de fãs online e também durante sessões de transmissão ao vivo.
Alguns fãs sasaeng enviaram pacotes de comida para Jungkook e através de uma postagem ele genuinamente pediu para não enviar tais pacotes para seu endereço residencial, pois ele não os comeria. Ele expressou que estava grato por tal gesto, no entanto, tomaria medidas se estes incidentes ocorressem novamente.
Jungkook também já havia feito uma sessão de transmissão ao vivo em uma academia e assim que terminou, os sasaengs foram às redes sociais para compartilhar fotos dizendo que estavam presentes na academia naquele momento. Jungkook ficou surpreso ao saber disso e pediu que o seguissem para lugares privados.
Fonte: pinkvilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário