BTS Jungkook, foto conceitual do single solo ‘3D’ (feat. Jack Harlow) (foto fornecida pela Big Hit Music) |
“Uma música que cativa os ouvidos do começo ao fim” “Uma música muito interessante quando você a ouve pela primeira vez” “Uma música muito atraente para mostrar sua performance”… .
Jungkook do BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) apresentou o segundo single ‘3D’, que foi lançado às 13h de hoje (29), e disse: “(Trabalho anterior) ‘Ele expressou confiança , dizendo: “Serei capaz de mostrar a vocês um grande lado com um charme completamente diferente de ‘Seven’”.
'3D' é a primeira música solo a liderar a parada de singles da Billboard dos EUA 'Hot 100' e 'Global' (excluindo os EUA) por 9 semanas, e a liderar a parada 'Weekly Top Song Global' no Spotify, o maior site de música do mundo plataforma de streaming, por 8 semanas consecutivas. É o segundo single após a música ‘Seven’.
BTS Jungkook, single solo ‘3D’ (feat. Jack Harlow) videoclipe (foto fornecida pela Big Hit Music) |
David A. Stewart, produtor de estrelas pop famosas como Lady Gaga e Beyoncé, e letrista e compositor do mega hit do BTS, 'Dynamite', produziu 'First Class' e Lil Nas Rapper Jack Harlow, que alcançou o topo do 'Hot 100' da Billboard com 'INDUSTRY BABY' com Lil Nas X, apareceu e participou do videoclipe.
'3D', que contém a vontade de conhecer e estar com você na terceira dimensão além da primeira e segunda dimensões, é uma música pop R&B armada com o som da velha escola que era popular em meados dos anos 2000. É uma música hip-hop/dance composta por uma composição simples de instrumentos, sons repetitivos e ritmo forte. Jungkook planeja realizar atividades ativas nacionais e internacionais junto com o lançamento de '3D'.
Jungkook disse: “Meu objetivo era mostrar minha cor pessoal e única como artista solo com ‘Seven’, mas me senti pressionado porque recebi muito amor imerecido. Pelo contrário, ganhei muita coragem e pude aceitar novamente o desafio”, disse, acrescentando: “Vou experimentar todas as músicas que puder fazer com a minha voz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário