Internautas discutem se BTS Jungkook violou as leis da Califórnia que proíbem fumar
Os internautas estão discutindo se o BTS Jungkook violou as leis da Califórnia que proíbem fumar.
No dia 7 de setembro, fotos e vídeos de Jungkook do BTS em Los Angeles circularam pela web.
Isso mostrava Jungkook fazendo uma pausa para fumar em frente a um restaurante de Los Angeles. Foi relatado que Jungkook havia voado para Los Angeles, possivelmente se preparando para o MTV Video Music Awards.
Pouco depois da divulgação dos vídeos e fotos, os internautas começaram a discutir se Jungkook violava as leis antitabagismo da Califórnia. Alguns internautas afirmam que ele violou as leis estaduais que proíbem fumar nas calçadas. Eles alegaram ainda que a foto de um cinzeiro do lado de fora do restaurante era antiga e o restaurante não a tinha mais lá. Mas outros intensificaram sua defesa, dissipando as alegações de que ele fumava em uma área proibida. Em relação ao cinzeiro do restaurante, postaram fotos de maio e agosto deste ano.
Alguns dos comentários são:
“Homem adulto fumar não é crime, smh. É por isso que todos os fãs de JK estão se tornando centrais, porque todos estão tentando arrastá-lo ao esquecimento por causa das coisas mais minúsculas.”
“Se você ver o vídeo completo ele não jogou fora o cigarro na rua, sem falar que aquela área é designada como área para fumantes pelo restaurante”.
"Uau, vocês estão discutindo sobre isso há dias, como se JK tivesse posto fogo nos Estados Unidos, balançando a cabeça."
"Lol, todos vocês odiavam como os fumantes fumam nas ruas incomodando os não fumantes, mas agora é o seu ídolo, de repente está tudo bem."
"Uh, ele estava fumando em uma área designada para fumantes, não em uma rua aleatória, andando. lmao"
"Eu juro, fazer tanto barulho por alguém fumar só acontece na Coreia."
"Mas ele sacudiu as cinzas na rua haha"
“Aqueles que alegaram que as tatuagens de Jungkook eram de henna, que ele não passou no semáforo dirigindo e que não foi para Itaewon, vocês deveriam calar a boca. "
O que você acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário