domingo, 24 de setembro de 2023

 

 BTS Jungkook, 'Seven', ficou em primeiro lugar na parada global da Billboard dos EUA por '9 semanas consecutivas', tornando-se o 'primeiro' para um cantor asiático na história → Um 'primeiro' mundial em 2023, um grande feito

[Top Star News Hwang Seon-yong] Jungkook do BTS alcançou um 'feito poderoso' ao se tornar o 'primeiro' cantor asiático a ser classificado em primeiro lugar na 'Billboard' por '9 semanas consecutivas' com 'Seven' Ele demonstrou claramente sua paixão pela música e pela sua própria identidade.


[BTS News] BTS Jungkook, 'Seven', ficou em primeiro lugar na parada global da Billboard dos EUA por '9 semanas consecutivas', tornando-se o 'primeiro' para um cantor asiático na história → Um 'primeiro' mundial em 2023, um grande feito



De acordo com o último gráfico (de 23 de setembro) divulgado pela Billboard, um renomado meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em primeiro lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)'.


Além disso, 'Seven' venceu 'Dynamite' do BTS na parada 'Global (excluindo os EUA)', tornando-se a 'primeira' música de um cantor asiático (incluindo cantores de grupo e solo) a ficar em primeiro lugar por 9 anos consecutivos. semanas", um marco histórico. foi estabelecido mais uma vez. Ela também estabeleceu um recorde de classificação em primeiro lugar por '9 semanas consecutivas' desde o primeiro lançamento como a 'primeira' música mundial em 2023 em 'Global (excluindo os Estados Unidos)'.


imagem do artigo



Na parada 'Global (excluindo os EUA)', Paint The Town Red de 'Doja Cat' ficou em 2º lugar, Slow Dancing de 'BTS V' ficou em 3º, LALA de Myke Towers ficou em 3º e LALA ficou em 5º. artistas de renome mundial foram listados, incluindo Vampire de Olivia Rodrigo e Cruel Summer de Taylor Swift em 6º lugar.


‘Seven’ conseguiu a façanha de ficar em segundo lugar no ‘Global 200’, um dos principais charts da Billboard que serve como indicador de popularidade global junto com ‘Global (excluindo os Estados Unidos)’.


Além disso, 'Seven' estreou em primeiro lugar na parada de singles principal da Billboard 'Hot 100' e mostrou o poder musical mais forte, alcançando a 44ª posição por '9 semanas consecutivas' em 23 de setembro, e a 18ª posição no Pop Airplay. (9 semanas consecutivas), ficou em 20º lugar no Adult Pop Airplay (9 semanas consecutivas), 22º em Dance/Mix Show Airplay (6 semanas consecutivas) e 43º em Radio Songs (5 semanas consecutivas).


imagem do artigo



Anteriormente, 'Seven' estabeleceu um novo recorde de estreia 'intocável' com 217,1 milhões de 'mais' transmissões semanais de um artista solo na história das paradas 'Global 200' da Billboard e 'maioria' de vendas semanais de 269.000 entre grupos e artistas solo em todo o mundo.


Além disso, na parada 'Global 200', ele se tornou o primeiro cantor masculino do mundo a vender mais de 100 milhões por cinco semanas consecutivas e se tornou o 'primeiro' desde o estabelecimento da 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard. gráfico para vender mais de 100 milhões por quatro semanas consecutivas. Também alcançou sucesso em streaming.


Recentemente, 'Seven' continuou sua sequência fenomenal de recordes ao ser classificado em primeiro lugar na 'Música Global do Verão de 2023' anunciada pela Billboard, provando sua forte popularidade de bilheteria em todo o mundo.


imagem do artigo



Além disso, 'Seven' ficou nas paradas da Billboard e do UK Official Singles Chart 'Top 100' por '9 semanas consecutivas', e foi classificado como 'Daily Top Song Global' pela maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify'. ' e 'Weekly (Semanalmente) Top Song Global', ele ficou em primeiro lugar por '8 semanas consecutivas', o 'primeiro' e 'mais longo' período para um cantor asiático na história, e ficou em primeiro lugar por 57 dias.







nate




Enquanto isso, no dia 13 (horário coreano), Jungkook venceu a categoria 'Song of Summer' com 'Seven' no '2023 MTV Video Music Awards' (doravante denominado 'MTV VMA'). Ele recebeu a honra de se tornar o primeiro artista solo coreano a receber o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin do BTS fez mais uma história na Billboard dos EUA... Um novo recorde, permanecendo nas paradas por 18 semanas consecutivas

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está escrevendo uma nova história no K-pop ao ocu...