“Isso não é o que Jungkook quis dizer” – ARMYs enfurecidos com o vídeo do membro do BTS sendo assediado no aeroporto
Jungkook do BTS está atualmente em Nova York para o Global Citizen Festival
A multidão no aeroporto ultrapassou os limites? O que você acha?
Para contextualizar, durante uma transmissão ao vivo do Weverse, enquanto Jungkook estava tendo uma conversa franca com os ARMYs, ele disse que gostaria que eles o cumprimentassem como um velho amigo se o encontrassem nas ruas. Embora o comentário tenha tocado o coração dos fãs, eles também não puderam deixar de brincar sobre como o cenário é quase impossível, visto que Jungkook tem que se movimentar com segurança, que não deixaria nenhum fã chegar tão perto para começar.
A multidão no aeroporto cumprimentou Jungkook da maneira que ele havia mencionado durante a transmissão ao vivo, mas muitos ARMYs criticaram o vídeo, dizendo que Jungkook não estava falando sobre tal cenário. Eles apontaram outras vezes em que o cantor pediu aos fãs que não comparecessem em horários não oficiais e expressou explicitamente seu desejo de privacidade. Embora ele parecesse ter mantido a calma ao sair do aeroporto, muitos sentiram que ser assediado no aeroporto após um vôo de longa distância não era a experiência que seus fãs deveriam querer que ele tivesse.. Ele será a co-liderança do evento no dia 23 de setembro no Great Lawn do Central Park.
Embora seu desempenho seja muito aguardado pelos ARMYs, sua chegada ao aeroporto de Nova York causou grande rebuliço entre eles. Ele chegou ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy em 21 de setembro e, como sempre, uma multidão de mídia e fãs estava esperando para dar uma olhada.
Embora os fãs que vêm ao aeroporto para cumprimentar os ídolos tenham se tornado muito normalizados no K-Pop, dada a rapidez com que a multidão pode se tornar perigosa, isso se tornou cada vez mais uma preocupação entre os fandoms. Os ARMYs apoiaram a opinião durante anos de que, como esses detalhes da viagem não são compartilhados com o público pela agência como uma programação oficial, não é lugar de um fã aparecer no aeroporto para cumprimentar um membro do BTS. Eles podem ser atacados com muita facilidade, o que representa um risco para a segurança de todos.
Mas desta vez, não era apenas com a multidão que os EXÉRCITOS estavam preocupados. Após a chegada de Jungkook em Nova York, um vídeo específico começou a circular nas redes sociais, onde um grupo de pessoas que o acompanhava de perto começou a chamá-lo de “mano” e a rir de sua reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário