domingo, 10 de setembro de 2023

Do BTS Jungkook ao NCT Jaehyun, a invasão de privacidade por fãs radicais está se tornando mais séria

 

Foto = Meu banco de dados diário
As estrelas coreanas estão sofrendo com fãs ilegítimos. Eles atormentam as estrelas de maneiras ousadas, como invadindo seus locais de permanência e tirando fotos sem permissão.

No mês passado, um vídeo do interior do hotel onde Jaehyun estava hospedado foi divulgado online. A respeito disso, a SM Entertainment disse: "Este é um ato ilegal que violou gravemente a privacidade do artista, e estamos coletando materiais sobre a pessoa que o carregou pela primeira vez e todas as pessoas que o divulgaram". uma investigação completa com a cooperação do público."

Um fã estrangeiro ilegítimo invadiu o hotel onde Jaehyun estava hospedado sem permissão e fotografou os pertences pessoais de Jaehyun. O vídeo se espalhou pelas comunidades online e gerou discussões, e a SM anunciou uma forte resposta.

O cantor e ator Hwang Min-hyun (NU'EST) também sofreu com um fã ilegítimo. Em junho deste ano, a agência de Hwang Min-hyun, Pledis Entertainment, disse: “Houve uma série de atos que causaram danos ao andamento das filmagens, visitando artistas em suas agendas privadas sem permissão”, e “ ``Isso está causando atrasos nas filmagens.'' Além disso, vídeos e fotos tiradas sem permissão são postados nas redes sociais, o que repetidamente causa danos aos dramas em que os artistas aparecem.''

``Para criar uma cultura de fãs saudável e proteger a segurança e os direitos dos artistas, evite visitar e permanecer em locais que não estejam oficialmente programados, ou tirar fotos.'' Se tal comportamento se repetir, Hwang Min-hyun's a adesão e os benefícios para a comunidade global de fãs podem ser restringidos ou revogados sem aviso prévio. Além disso, a participação nas programações oficiais pode ser restrita. Existe a possibilidade de que isso aconteça", alertou.

Jungkook do BTS também reclamou recentemente da dor causada por fãs ilegítimos. Em maio deste ano, ele postou uma mensagem em sua comunidade de fãs dizendo: "Por favor, não peça comida para ser entregue em minha casa. Não vou comê-la, mesmo que você envie para mim". Um fã ilegítimo que encontrou o endereço residencial de Jungkook enviou uma entrega e expressou seu descontentamento com isso.

Jungkook disse: ``Eu aprecio seus sentimentos, mas estou comendo corretamente, então, por favor, peça para você.'' Por favor. Se você enviar novamente, verificarei o número do pedido no recibo e tomarei as medidas necessárias. não faça isso”, alertou.

Além disso, Gyuri do KARA e Haechan do NCT também reclamaram dos danos causados ​​por fãs ilegítimos. Em particular, os fãs privados de Haechan invadiram sua residência. Ele causou danos psicológicos à sua família e foi indiciado pelos promotores, mas de acordo com o testamento de Haechan, eles decidiram dar-lhe um bom tratamento em vez de punição criminal. Eles atormentam os artistas com atos criminosos óbvios, como perseguição, invasões domiciliares e vazamento de informações pessoais.

A respeito disso, um funcionário da indústria do entretenimento disse: “Devemos reconhecer o fato de que o fandom excessivo por parte de fãs ilegítimos é um crime. Esperamos que uma cultura de proteção da privacidade das estrelas se estabeleça”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 kstyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS, parabéns duplos... 'Running Wild' atinge a pontuação mais alta nas paradas oficiais do Reino Unido, o videoclipe de 'FAKE LOVE' ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações

MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...