De menos de 800 seguidores até ser convidado para a Semana de Moda de Seul.
Depois de mostrar apoio à TEAZEN , uma marca de bebidas saudáveis, fazendo com que suas vendas disparassem e até mesmo esgotassem temporariamente, Jungkook do BTS ajudou mais um pequeno negócio local a aumentar seu reconhecimento e vendas.
Ele apresentou roupas de uma marca de estilista local em uma transmissão ao vivo, e os fãs rapidamente procuraram por sua roupa após o show ao vivo.
Eles adquiriram a roupa do F8ke Chemical Club , uma marca de Park Jeong Eun com sede em Seul e Nova York .
A marca inicialmente tinha apenas 759 seguidores, mas rapidamente disparou após a revelação.
Graças ao fervoroso apoio dos ARMYs, o conjunto Khaki Knit estava esgotado. A marca agradeceu o apoio dos fãs e teve que verificar o seu stock e reprodução devido ao interesse que despertou.
A camisa e a calça custam US$ 230 e US$ 240 respectivamente, com o conjunto total totalizando cerca de US$ 470! Apesar do preço alto, os itens esgotaram rapidamente após a transmissão ao vivo de Jungkook. Claro, o preço é alto por um motivo! As roupas vendidas pela marca são de alta qualidade. Jungkook também recebeu elogios por sua escolha de marca, já que F8ke Chemical Club não tem gênero.
Seguindo o apoio de Jungkook ao negócio, outros artistas de K-Pop também começaram a usar suas roupas. Minhyuk do MONSTA X exibiu suas camisas para um vídeo da ELLE Korea…
Jaechan do DKZ exibiu sua camisa na capa de uma revista chinesa…
Wonho para a revista Singles…
Jay B do GOT7 para seu álbum especial…
E Joohoney do MONSTA X no M! Contagem regressiva!
O F8ke Chemical Club também foi convidado para a feira de moda da Seul Fashion Week como fornecedor deste ano. Parabéns por ajudar mais uma pequena empresa! Ele não é chamado de rei esgotado à toa.
Fonte: Koreaboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário