quinta-feira, 21 de setembro de 2023

[BTS News] A revista de capa 'Vogue Korea' do BTS Jungkook fica em primeiro lugar entre os mais vendidos em livrarias online nacionais e estrangeiras, 'varrendo'


 [Top Star News Hwang Seon-yong] A revista ‘Vogue Korea’, com Jungkook do BTS na capa, varreu os mais vendidos no país e no exterior, mostrando seu ‘poder de bilheteria global’.

Jungkook conduziu uma entrevista fotográfica e entrevista para a revista de moda 'Vogue Korea' sobre o tema música e também decorou a capa da edição de outubro.


A revista Vogue Korea coberta por Jungkook iniciou pré-encomendas em shoppings on-line no dia 16 e mais tarde se tornou o best-seller número um nas principais livrarias nacionais, como 'Aladdin', 'Kyobo Bookstore', 'Yes 24' e 'G Market '.


A revista ficou em 1º, 2º, 3º e 4º lugar entre os mais vendidos semanais na categoria de revista 'Livraria Kyobo' de 12 a 16 de setembro.


Além disso, nos dias 19, ficou em 1º a 4º lugar na categoria de revista 'Yes24', e nos dias 19 e 20, ficou em 1º a 3º lugar na categoria de revista 'Aladdin'.


Além disso, foi classificado como o 1º e o 2º mais vendido em todas as categorias globais no 'G Market' e o 1º ao 3º mais vendido na categoria de revistas/quadrinhos nacionais. Também foi classificado em 1º e 2º no shopping online representativo do Japão, Rakuten, e do 1º ao 10º mais vendido no primeiro trimestre de 2010. Ele varreu as classificações, dando uma ideia de sua forte popularidade e volume de vendas incomparável, tanto no país quanto no exterior.


Ao mesmo tempo, os produtos que são usados, consumidos e usados ​​​​se esgotam e os pedidos são inundados, e modificadores como 'fada esgotada', 'fada esgotada' e 'Mão de Midas' seguem a poderosa influência de Jungkook e influência.


Recentemente, a revista britânica 'DAZED', na qual Jungkook decorou a capa, esgotou em 5 minutos no shopping global de produtos K-pop 'Cokodive'.


Além disso, os álbuns de fotos pessoais de Jung Kook 'Special 8 Photo-Folio', Me, Myself e Jung Kook 'Time Difference' foram esgotados pela 4ª vez na Weverse Shop, ostentando o 'efeito Jungkook'.


Em 'Vogue Korea', Jungkook apresenta quatro gêneros musicais atemporais, 'Jazz of the 1920', com um desejo infinito de continuar a desafiar e experimentar a música. ‘Rock britânico dos anos 1960’. A capa e as fotos foram completadas com ‘Punk of the 1970s’ e ‘Hip-Hop of the 2020s’.


Jungkook mostrou seu talento e força, bem como sua capacidade de digerir as coisas sem qualquer heterogeneidade, como top model em cada gênero, e também participou do planejamento como diretor criativo, exibindo o aspecto de um 'ícone versátil' .


Enquanto isso, Jungkook venceu a categoria 'Song of Summer' no '2023 MTV Video Music Awards' (doravante 'MTV VMA'), uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, com 'Seven'. Ele ganhou o prêmio como o 'primeiro' artista solo e provou sua reputação e influência global ao ficar em primeiro lugar na 'Canção Global do Verão de 2023' selecionada pela Billboard, um importante meio de comunicação musical americano.








fONTE: nate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS J-Hope, primeiro convidado de apoio para ‘Este é meu amigo íntimo Lee Hyun’… Aparece segurando um buquê de flores

(Dados = música de grande sucesso) BTS J-Hope veio apoiar o desafio de DJ de Lee Hyun. Os dois estão em um relacionamento especial há muito ...