Taehyung do BTS no top 10 global da Billboard e ultrapassa Jungkook
Taehyung do BTS triunfa novamente graças ao seu primeiro álbum solo, já tendo ultrapassado Jungkook ao quebrar este recorde musical da Billboard.
Kim Taehyung entrou na Billboard Global 200 pela primeira vez desde que anunciou o lançamento de seu álbum ‘Layover’. O cantor não só aparece nessa plataforma, mas também assumiu duas posições com suas músicas 'Love Me Again' e 'Rainy Days', primeiros videoclipes que lançou este mês.
Esse mérito possibilitou que V do BTS se estabelecesse como o primeiro artista coreano a estrear no top 10 da Billboard Global 200 com duas músicas simultaneamente, uma no número 6 e outra no número 8, sem contar a parada no Estados Unidos.
Desta forma, Taehyung do BTS ultrapassou Jungkook nessa lista e junta-se a ele como um dos artistas mais ouvidos do ano e com uma das melhores estreias.
Próximos lançamentos de Layover de V
Teaser 2 do MV de 'BLUE': quinta-feira, 24 de agosto
Lançamentos oficiais de 'SCENERY', 'Winter Bear' e 'Snow Flower': domingo, 27 de agosto
FOTO 3: segunda-feira, 28 de agosto
FOTO 4: Terça-feira, 5 de setembro
Estreia do MV de 'Slow Dancing': quinta-feira, 7 de setembro
O que inspirou V a criar o Layover?
V revelou que se inspirou neste álbum do f(x) para sua estreia solo.
Em uma entrevista recente, o cantor coreano Tae mencionou que queria trabalhar com o diretor visual Min Hee Jin por causa da inspiração que sentiu depois de assistir “Pink Tape” do grupo feminino f(x).
“Eu queria mostrar um lado diferente da minha música em comparação com meus trabalhos anteriores e colaborar parecia a melhor maneira de conseguir isso. Pink Tape do F(x) foi uma grande inspiração, eu procurei por ele no momento em que me lembrei dele. ", afirmou Taehyung do BTS .
V do BTS revelou aos seus fãs que sofre de urticária colinérgica, esse problema de pele é agravado pelo suor, por isso o ídolo que deve fazer muita atividade física sofre de coceira devido ao aparecimento de urticária. Isso sempre preocupou seus fãs do EXÉRCITO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário