Algumas coisas mudaram depois que eles saíram do dormitório.
O RM do BTS traiu o Suga ?!
RM (esquerda) e Suga (direita)
RM e Suga são conhecidos por serem dois dos membros mais próximos do BTS. Desde que foram dois dos primeiros membros, eles se conhecem há muito tempo. Eles se conheceram em 2010, então já vão fazer 13 anos.
No entanto, Suga revelou que se sentiu “traído” pelo líder do BTS em um episódio recente de Suchwita.
| Weverse No episódio 16 do programa de entrevistas de Suga , Suchwita , Minhyun do NU'EST (também conhecido como Hwang Min Hyun) foi convidado. Minhyun perguntou a Suga quem era o membro mais legal do BTS. Surpreendentemente, Suga mencionou que RM era o mais bagunceiro do grupo quando todos viviam juntos. Então, Suga costumava lembrar frequentemente RM de se limpar.
Minhyun: Quem é a pessoa mais legal do BTS?
Suga: Ok, isso é engraçado. Quando todos morávamos juntos, RM, Namjoon nunca limpava! Então, eu sempre dizia: “Por favor, limpe seu quarto”, “Não coloque suas roupas em todos os lugares”.
Minhyun já viu onde Suga estava indo com isso: RM agora é um dos membros mais organizados, já que cada um tem seu próprio apartamento. Suga disse que não pôde deixar de se sentir traído ao ver como o apartamento de RM estava limpo, lembrando-se de como ele lutou para limpá-lo no dormitório compartilhado.
Minhyun: Mas a casa dele é tão arrumada.
Suga: Agora que não moramos juntos...
Minhyun: Eu vi.
Suga: Eu meio que me senti traído depois de ver sua nova casa. Ele não era tão legal quando estávamos morando juntos. Tudo estava tão arrumado, até o cobertor. Assim como você, ele organizaria as bebidas. Percebi que fica assim quando você tem seu próprio lugar.
Minhyun: Isso mesmo.
Os ARMYs se divertiram tanto com Suga expondo RM de repente. No entanto, eles lembram que esta não é a primeira vez. Anteriormente, Suga chamou RM por seu apartamento parecido com um museu depois de
ter sido uma bagunça quando eles moraram juntos.
Assista ao episódio completo abaixo.
VIDEO
Fonte : koreaboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário