O convidado do episódio desta semana do Suchwita é o jogador de futebol nacional Lee Kang In. A dupla fala sobre sua jornada desde jogar futebol quando criança até finalmente jogar em nível nacional
PRINCIPAIS DESTAQUES
- O 17º episódio de Suchwita com Lee Kang In é lançado
- Neste episódio a dupla discute sua vida, dificuldades e como seguir em frente
O amado programa do BTS SUGA , Suchwita , está de volta esta semana com um novo episódio apresentando Lee Kang In , o jogador de futebol de nível nacional. Tanto SUGA quanto Lee Kang In discutem honestamente as dificuldades que surgem ao seguir sua paixão, como eles lidam com os dias ruins e o que o futuro reserva para eles, enquanto falam sobre o amor que compartilham pelos esportes.
SUGA tendo uma conversa franca com Lee Kang In
O episódio começou com SUGA perguntando a Lee Kang In se é melhor estar em um talk show ou em campo com 60 mil pessoas, ao que o jogador respondeu que mesmo estando na frente das câmeras desde criança, jogar ainda é melhor do que falando em talk shows. No entanto, ele queria compartilhar sua história com os fãs, então escolheu estar no programa.
SUGA então perguntou o que ele estava fazendo hoje em dia, e o jogador mencionou que não conseguia descansar desde a Copa do Mundo do Catar 2022. SUGA mencionou que tem observado o jogador desde “Fly Shoot Dori”. O jogador também trouxe uva verde como tradição de beber no show.
A dupla continuou a falar sobre seu amor comum pelos esportes e como a música e os esportes podem se correlacionar em muitos níveis. Lee Kang In refletiu sobre sua vida passada na Espanha e como enfrentou dificuldades ao tentar realizar seu sonho de se tornar um jogador profissional. SUGA refletiu sobre sua própria vida e disse acreditar que as dificuldades fazem parte da jornada, com o que Lee Kang In concordou.
Eles começaram a abordar a Copa do Mundo e a experiência de Lee Kang In jogando nela. A dupla falou sobre como lidam com o nervosismo antes das partidas e apresentações e como se sentem ao andar de avião antes de ir para eventos importantes. Eles foram abertamente sinceros entre si, destacando pontos de suas vidas que achavam que valia a pena compartilhar para refletir o quanto cresceram em suas respectivas áreas.
O episódio também contou com uma participação especial de SUGA como um gato que deixou os fãs loucos com sua fofura.
SUGA e Lee Kang In falam sobre sonhos e medos futuros
A dupla então começou a discutir Fly Shoot Dori, um reality show de TV sobre futebol. O jogador de nível nacional discutiu honestamente o sentimento de decepção consigo mesmo após cometer um erro e como lida com isso. SUGA questionou Lee Kang In sobre o nervosismo e como é finalmente conhecer as celebridades que eles sempre viram nas telas. Ambos responderam que quando entram em campo se transformam em artista/jogador e não se preocupam muito com isso.
A dupla reflete sobre suas áreas atuais e o quão longe eles chegaram
Eles conversaram sobre o que poderiam estar fazendo se não estivessem em suas respectivas áreas. Lee Kang In, que recentemente se juntou a um dos cinco melhores times de futebol do mundo, foi questionado sobre a pressão que acompanha tal mudança. SUGA também mencionou como depois do AMA o BTS estava se sentindo perdido, mas decidiu seguir em frente com um trabalho árduo e louco.
Eles relembraram o primeiro treinador do jogador, Yoon Sang Chul, e como ele ficaria orgulhoso da jornada de Lee Kang In, prestando-lhe seus respeitos. Um dos pontos importantes que Lee Kang In destacou foi que antes de qualquer pessoa ele gostaria de estar satisfeito com seu trabalho e se não estiver então esse trabalho será em vão. E isso ele acredita ser a filosofia de sua vida.
O segmento terminou com Lee Kang In compartilhando seu sonho de vencer a Copa do Mundo e expressando gratidão às pessoas que apoiam seu bem-estar. O programa terminou com um segmento humorístico sobre apelidos, onde Lee Kang In pediu um apelido a SUGA, e SUGA disse que enviaria uma mensagem para ele depois de pensar um pouco.
Assista ao episódio aqui-
Nenhum comentário:
Postar um comentário